Pular para o conteúdo principal

A Banda Girls Oficialmente Acabou!





















 É de coração partido que escrevo este post. No começo do ano passado era lançado uma nova girlband,para representar o pop no Brasil! A banda tinha sido originada num reality do Multishow, o "Fábrica de Estrelas" que prometia revelar a mais nova sensação do pop no Brasil. As meninas largaram suas vidas,em seus estados e bang! FIM DA BANDA EM BEEM MENOS DE UM ANO.
 Segundo a mãe da Ani,elas foram "expulsas com a roupa do corpo,sem nem poderem pegar as outras" dos apartamentos onde moravam juntas. A Sony se desinteressou pela banda e parou de investir, Ani disse que se soubesse que isto transformaria sua vida num inferno teria preferido uma outra garota em seu lugar.

 Pouco antes do fim da banda,o texto a seguir foi divulgado pela Jennifer:

"Shakers! Eu realmente estou muito triste com tudo o que esta acontecendo ! Sendo que o fim da banda ainda nao é oficial !Vou abrir meu coração pra voces ! Nossa realidade esta complicada somos 5 garotas de estados e realidades diferentes que largaram tudo Pra viver esse sonho! O rick ajudou ao máximo esse sonho nos pagando dois apartamentos , dando carro, roupa , ajuda de custo e etc, Mas infelizmente nao conseguimos nao conseguimos muitos trabalhos ano passado , todos nos sabemos que tiveram falhas , mas faz parte De todo um processo de aprendizagem . Infelizmente esse ano nao nos ofereceram ajuda de custo . Nos teríamos que nos bancar sozinhas Mas no momento isso esta inviável para nós! Só sei dizer agora que o nosso sonho nao morreu ! Que todas ainda tem uma esperança de que haja Uma saída pro girls continuar ! Afinal mesmo com as dificuldades essa e a melhor fase da minha vida ! Conseguimos realizar o sonho de viver A experiência de gravar um cd e ingressar no meio musical ! Conheci gente ao longo da minha vida que daria tudo pra ter essa oportunidade Que nos tivemos mesmo nessas condições ! Foi tudo uma grande experiência ! E nos ganhamos um dos presentes mais valiosos dessa vida Voces!!!! Que nos dão força de querer lutar! E nao querer parar de tentar até vencer ! Eu nunca menti pra voces ! Eu realmente acredito que Esse nao seja o fim do girls e nao queria que voces desistissem tambem ! Eu acho que ainda temos muito o que mostrar !

Nesse momento eu so me apego a minha frase : acredite na força de seus sonhos . Deus é justo e nao colocaria em seu coração um desejo Impossível de ser realizado!"

 Infelizmente este foi o fim. O Rick disse que ia continuar ajudando algumas das meninas na carreira solo,a maioria dos shakers imaginam que ele fale da Jennifer,da Nathy e da Bruna,que até já lançou um medley com musicas da Demi e iniciará brevemente a sua carreira solo:



 Sabe o que é mais ridiculo disso tudo? A Sony music e o Rick usaram como desculpa "a falta de retorno do publico",mas esteve claro que a divulgação do grupo não foi nada boa. Os Rebeldes são um bom exemplo de que qualquer coisa com boa divulgação faz sucesso,e olha que eles eram presos à Record. 

 Segundo alguns,os mesmos que realizaram foram os que destruíram os sonhos das cinco garotinhas,é realmente uma pena,queria poder ter ido pelo menos num show delas...revoltante... Elas são tão boas quanto o Rouge,mas o Rouge teve divulgação de verdade (tudo bem que as meninas sofreram tanto quanto o Girls,mas pelo menos puderam lançar mais de um disco e rodar o Brasil).

 Enfim! O que nos cabe é torcer pela carreira solo das meninas,criei até um marcador no blog "Girls",esperando que houvessem muitos posts envolvendo o sucesso das meninas,o marcador continuará a ser usado para noticiar e divulgar o trabalho das meninas,I'M SHAKER 4EVER! E que as meninas lembrem da letra de "Guerreiras" e nunca desistam.

Comentários