Pular para o conteúdo principal

Melhores Videos de 2013!

 
 Gente,quanto tempo(quatro dias haha)! Eu fiquei sem net uns dias e não deu pra postar,mas vamos começar uma serie de post's com os melhores videos de 2014,vamos começar com ele que foi o melhor do ano do Galo Frito:


 Tô Sem Sinal da Tim é um video que amo e morro de rir sempre que vejo. Não tem como não se identificar. O clipe conta o drama dos possuidores de chips da Tim(parece enredo de filme de drama) e é hilario.



 Vamos às aulas de sexologia da Dra. Izabel,uma mulher inteligentemente religiosa que nos esclarece várias dúvidas sexuais o do corpo humano U.u:









 Sem dúvidas o melhor video de 2013 foi o clipe da "Música" "What Does The Fox Say",o tema é idiota,a letra é idiota,a dança é idiota,mas tem coisa pior no Brasil,e agente gosta, então dane-se!



 Espero que você tenham curtido este postisinho rápido,vou voltar com os videos do blog na seguuuundaaaa! Podem parar de esperar (Era pra ser quinta,mas minha linda e bela net saiu de meu mundo). Ainda vou trazer os melhores videos de 2013,mas por hoje isso é tudo pe-pe-pessoal!

Comentários