Pular para o conteúdo principal

Melhores Videos de 2013!

 
 Gente,quanto tempo(quatro dias haha)! Eu fiquei sem net uns dias e não deu pra postar,mas vamos começar uma serie de post's com os melhores videos de 2014,vamos começar com ele que foi o melhor do ano do Galo Frito:


 Tô Sem Sinal da Tim é um video que amo e morro de rir sempre que vejo. Não tem como não se identificar. O clipe conta o drama dos possuidores de chips da Tim(parece enredo de filme de drama) e é hilario.



 Vamos às aulas de sexologia da Dra. Izabel,uma mulher inteligentemente religiosa que nos esclarece várias dúvidas sexuais o do corpo humano U.u:









 Sem dúvidas o melhor video de 2013 foi o clipe da "Música" "What Does The Fox Say",o tema é idiota,a letra é idiota,a dança é idiota,mas tem coisa pior no Brasil,e agente gosta, então dane-se!



 Espero que você tenham curtido este postisinho rápido,vou voltar com os videos do blog na seguuuundaaaa! Podem parar de esperar (Era pra ser quinta,mas minha linda e bela net saiu de meu mundo). Ainda vou trazer os melhores videos de 2013,mas por hoje isso é tudo pe-pe-pessoal!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

De Irmã de Kennedy a Ator de Hollywood: Vítimas Famosas da Lobotomia

Você tem depressão, alguma fobia ou questão psicológica? E se o seu médico receitasse a retirada de uma parte do seu cérebro como tratamento? Pode parecer bizarro, mas esta era uma prática comum no começo do século XX, chamada de Lobotomia. A intervenção cirúrgica desenvolvida pelo médico português António Egas Muniz perdeu popularidade por transformar os pacientes em verdadeiros vegetais quando não os levava à morte. À seguir, tratamos sobre algumas figuras conhecidas que foram vitimas do procedimento.