Pular para o conteúdo principal

Conheça a "Banda UÓ",a Sensação do Eletrobrega!


 Você já deve ter ouvido falar da "Banda Uó". Sua mais recente aparição na tv foi no "Encontro com Fátima Bernardes",a banda teve inicio a quase quatro anos atras e começou a ter grande reconhecimento após o lançamento de seus clipes no youtube,confere alguns:






 Foi com o clipe de "Shake de Amor" (o de lá de cima,ôia) que a banda estourou em todo o Brasil. Ganharam até o VMB em 2011 por causa desta versão. Uó era uma festa que rolava lá em Goiânia,o Davi e o Matheus(os minus do grupo) decidiram fazer musicas para tocar no evento. A primeira musica foi uma versão de Teenage Dream,da Katty. 



 Neste primeiro clipe a formação da banda ainda não era oficial. A atual vocalista(Candy Mel) revelou que a Flora(cantora UÓ que aparece no clipe) nunca fez parte da banda,e que logo após este clipe a Candy foi chamada. Um deles já era musico,o outro publicitário,a Candy levava jeito com dança e canto...BOOM! Banda UÓ! Três pessoas que saem de Goiania e não fazem som sertanejo! É COISA DE DEUS!

  Foi aí que eles entraram numa fase mais autoral,e aí nascem sucessos como "Gringo","Faz UÓ","Cowboy". O meu clipe predileto é "Gringo",no começo não achava a banda muito legal. Esta é geralmente a primeira reação que se tem ao conhecer "ah...eles fazem versões..."  "Banda UÓ?...não deve vir o que preste..."   "UÓ mesmo...". Até que percebem que ser uó não é uma coisa ruim,uó é ser você,feliz,sem ligar pro que os outros pensam. Eles também lançam moda,sempre com roupas extravagantes e diferentes exaltando o brega.


  A banda e as letras são hilarias e divertem muito. Espero que tenham curtido o post,mesmo que não curta brega é uma experiencia muito legal assistir aos poços de criatividade que são os clipes desta banda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

Entrevista exclusiva bombástica com Dj Juninho portugal da Banda Djavú!

Hoje trago pra vocês mais uma entrevista exclusiva, desta vez com um dos maiores fenômenos do Tecnomelody! Acompanhe minha conversa com DJ JUNINHO PORTUGAL! Que hoje explica várias polêmicas sobre a separação da banda Djavú, além de seu momento atual na carreira.