Pular para o conteúdo principal

Conheça a "Banda UÓ",a Sensação do Eletrobrega!


 Você já deve ter ouvido falar da "Banda Uó". Sua mais recente aparição na tv foi no "Encontro com Fátima Bernardes",a banda teve inicio a quase quatro anos atras e começou a ter grande reconhecimento após o lançamento de seus clipes no youtube,confere alguns:






 Foi com o clipe de "Shake de Amor" (o de lá de cima,ôia) que a banda estourou em todo o Brasil. Ganharam até o VMB em 2011 por causa desta versão. Uó era uma festa que rolava lá em Goiânia,o Davi e o Matheus(os minus do grupo) decidiram fazer musicas para tocar no evento. A primeira musica foi uma versão de Teenage Dream,da Katty. 



 Neste primeiro clipe a formação da banda ainda não era oficial. A atual vocalista(Candy Mel) revelou que a Flora(cantora UÓ que aparece no clipe) nunca fez parte da banda,e que logo após este clipe a Candy foi chamada. Um deles já era musico,o outro publicitário,a Candy levava jeito com dança e canto...BOOM! Banda UÓ! Três pessoas que saem de Goiania e não fazem som sertanejo! É COISA DE DEUS!

  Foi aí que eles entraram numa fase mais autoral,e aí nascem sucessos como "Gringo","Faz UÓ","Cowboy". O meu clipe predileto é "Gringo",no começo não achava a banda muito legal. Esta é geralmente a primeira reação que se tem ao conhecer "ah...eles fazem versões..."  "Banda UÓ?...não deve vir o que preste..."   "UÓ mesmo...". Até que percebem que ser uó não é uma coisa ruim,uó é ser você,feliz,sem ligar pro que os outros pensam. Eles também lançam moda,sempre com roupas extravagantes e diferentes exaltando o brega.


  A banda e as letras são hilarias e divertem muito. Espero que tenham curtido o post,mesmo que não curta brega é uma experiencia muito legal assistir aos poços de criatividade que são os clipes desta banda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Betty Bopp hoje é muito conhecida por: Ter a cara em canetinhas, aparecer em camisas de times, e ser uma das tatuagens mais pedidas. Mas ela nasceu nos anos trinta, criada e produzida por Max Fleischer, ela primeiro apareceu em tirinhas, mas logo apareceu em series de curta-metragens. Considerada a personagem de desenho animado mais conhecida no mundo, no começo ela foi criada como um personagem secundário, gordinha e com orelhas de cachorro poodle, onde o personagem principal era o cãozinho BIMBO. Então de "cachorrinha" secundária do Bimbo, ela virou uma dançarina provocante e o Bimbo se tornou um personagem secundário do seu desenho, as orelhas viraram grandes brincos e ela seguiu.

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente.