Pular para o conteúdo principal

Conheça a "Banda UÓ",a Sensação do Eletrobrega!


 Você já deve ter ouvido falar da "Banda Uó". Sua mais recente aparição na tv foi no "Encontro com Fátima Bernardes",a banda teve inicio a quase quatro anos atras e começou a ter grande reconhecimento após o lançamento de seus clipes no youtube,confere alguns:






 Foi com o clipe de "Shake de Amor" (o de lá de cima,ôia) que a banda estourou em todo o Brasil. Ganharam até o VMB em 2011 por causa desta versão. Uó era uma festa que rolava lá em Goiânia,o Davi e o Matheus(os minus do grupo) decidiram fazer musicas para tocar no evento. A primeira musica foi uma versão de Teenage Dream,da Katty. 



 Neste primeiro clipe a formação da banda ainda não era oficial. A atual vocalista(Candy Mel) revelou que a Flora(cantora UÓ que aparece no clipe) nunca fez parte da banda,e que logo após este clipe a Candy foi chamada. Um deles já era musico,o outro publicitário,a Candy levava jeito com dança e canto...BOOM! Banda UÓ! Três pessoas que saem de Goiania e não fazem som sertanejo! É COISA DE DEUS!

  Foi aí que eles entraram numa fase mais autoral,e aí nascem sucessos como "Gringo","Faz UÓ","Cowboy". O meu clipe predileto é "Gringo",no começo não achava a banda muito legal. Esta é geralmente a primeira reação que se tem ao conhecer "ah...eles fazem versões..."  "Banda UÓ?...não deve vir o que preste..."   "UÓ mesmo...". Até que percebem que ser uó não é uma coisa ruim,uó é ser você,feliz,sem ligar pro que os outros pensam. Eles também lançam moda,sempre com roupas extravagantes e diferentes exaltando o brega.


  A banda e as letras são hilarias e divertem muito. Espero que tenham curtido o post,mesmo que não curta brega é uma experiencia muito legal assistir aos poços de criatividade que são os clipes desta banda.

Comentários