Pular para o conteúdo principal

Surge Um "Bonde Das Maravilhas" na Coreia!



 Recentemente surgiu um novo grupo e "estilo" lá pelas bandas da coreia do sul (ultimamente tão saindo uns trocinhos legais de lá...),a banda era "Wassup". Elas misturavam estilos musicais como o hip hop e tinham o estilo twerking na dança(sabe a putisse que a Miley tá fazendo recentemente? isto!). O estilo foi comparado ao...ao...FUNK! Veja os teasers do primeiro clipes delas enquanto eu oro pelo futuro da coreia:




 Em agosto deste ano,os minos da Sony Music disseram que tavam treinando um girl-group haviam três anos e que seria diferente de tudo que o mundo já viu. Isso nós já temos querido...é o Bonde das Maravilhas! Agora vejamos o clipe completo:



  O clipe surpreendeu. A música é bem grudante,e é só ignorar a Mileyzisse que o clipe é bem assistivel. A banda é até que bem boa,mas se tu acha que eu tava exagerando quando falei do bonde das maravilhas olha isso:


O passinho do bate-bate(baita dança de biscate...):


























O...Quadradinho de Oito:



 Sem palavras? Todos estamos... Mas a "melhor" parte ainda não chegou. Se você achou estas danças super lindias,veja o tutorial cheio de cu...ltura logo abaixo:



 Agora veja com o BONDÍ DAS MARAVILHA:


 Semelhanças e brincadeiras à parte,eu achei o grupo legal,pelo menos no clipe "Nom Nom Nom". Elas entraram num estilo diferente...sei lá qual...só sei que me agradou mais:



 Espero que tenham se divertido lendo tanto quanto me diverti fazendo este post. Queria pedir desculpas ao Wasssup pela comparação e pedir para que os fãs não me linchem,pois sou uma pessoa muito legal que ajuda as criancinhas que comem capim - Tati Neves.

Comentários