Pular para o conteúdo principal

Sete Erros Do Programa "Chaves"!

  
 Tem um programa que todos nós conhecemos,ele se chama "Chaves". O que causa muita polêmica no programa são os seus erros. Pesquisamos alguns e vamos postá-los,aposto que tu nunca reparou:



o episódio 'Roupa suja lava-se em público', um cigarro é aceso com um fósforo pela janela da Dona Clotilde, era a Angelines Fernandez,fumando o cigarro que a matou.





No episodio do dinheiro perdido dá para ver pelo reflexo do espelho o Kiko esperando o Barriga sair para ele entrar na cena.







No episodio 'Ser pintor é uma questão de talento', é possível ver a mão de alguma pessoa com uma caneta na mão e sentada no sofá ao lado da porta dentro da casa do Seu Madruga(fica um pouco dificil ver porque é uma imagem,mas no video mostra movimento e tal...)




No episodio do último exame da escolinha do professor Girafales, na hora que falam sobre a pintura do Quico, é possível ver pela janela uma mulher passando no lado de fora.Mais uma vez,fica um pouco dificil de ver em imagem).




No episodio epidemia de gripe em certa cena é possível observar ao fundo Seu Barriga e Seu Madruga conversando. Não seria um erro se eles não estivessem conversando com a produção...




No episodio da briga do pombinhos, Seu Madruga vira o barril para tirar o Quico, mas dá para ver que o barril 

não tem fundo.





























Durante um episodio o Chaves estava num quarto brincando com Kiko e Chiquinha e de repente aparece lá fora,chorando,logo após reaparece no quarto.



 Por hoje foi só meus conectados. Estou sem tempo pra postar,o blog está infelizmente registrando baixas,mas quem aqui vai desistir? Eu...Só que nunca!

Comentários