Pular para o conteúdo principal

Resenha: Crô,O Filme!

 Recentemente fui ver ao filme "Crô". Eu estava muito ansioso para a estréia,desde que o autor anunciou que o filme aconteceria, e gostei muito do filme. Vou fazer uma resenha básica para vocês:
 O filme é a continuação e o aprofundamento na história de Crô,personagem de sucesso da novela "Fina Estampa". Desde que ele perdeu sua patroa e ganhou milhões, sua vida perdeu o sentido. Ele não queria ser um inútil e tentou de tudo: Ser cantor,cabeleireiro,estilista e etc. Tudo isso sem sucesso,até que ele teve um sonho com sua mãe(vivida por Ivete Sangalo),onde ela falava que não duraria para sempre e que ele precisaria duma outra outra diva para escravizá-lo.
 Ele então passa a entrevistar algumas mulheres para saber quem seria a sua nova deusa. Ele acaba se envolvendo num esquema de tráfico de pessoas(temática vista em "Salve Jorge") que chega a lembrar um pouco o filme "Madeline".

 O final é uma grande surpresa em todos os sentidos. O namorado de Crô é finalmente revelado e ele acaba descobrindo o "amor verdadeiro". O filme não é nada revolucionário(esperei mais),mas é engraçado e mostra boa parte do passado do personagem,que até então era só um coadjuvante sem história. Houveram substituições no elenco,como a vilã que inicalmente seria Carolina Dieckmann,mas o filme continuou fodão.

 O público não parava de rir por um só segundo. Ficava até meio difícil de se assistir o filme,mas valeu á pena.

 O autor disse que dependendo do sucesso o filme pode se tornar uma serie,estou na torcida! A história está muito interessante e talvez traga de volta à globo um humor real e interessante(já que ela está meio queimada com os seus últimos lançamentos vergonhosos,como o "Dentista Mascarado"...).


 Só tem fera no elenco e volto a frisar que pra quem curtia o personagem vale muito a pena ver e matar a saudade. Espero que tenham curtido o post,porque eu curti o filme.

Comentários