Pular para o conteúdo principal

Resenha: Clipe "Understand?" de Lorenzo Carvalho feat. Girls!


Hoje eu vim fazer um postsinho rápido. Não ia fazer este post inicialmente,mas o nível de irritação foi subindo haha. Recentemente o Lorenzo disse que tinha um sonho,cantar. o Pânico se aproveitou e fez uma pressãozinha como se fosse lançar o cara numa carreira mundial de cantor, os poucos que fizeram um bom trabalho neste projeto foram o Rick Bonadio e o Girls.
 Confira o clipe:



 O Rick Bonadio é quase um mago. Conseguiu transformar o Lorenzo num quase cantor. A melhor parte(pra não dizer "a unica parte boa") foi a banda Girls que arrasou no inglês. A música ficou realmente até bem melhor do que estes funk's ostentação de hoje,mas o clipe...O menino decotado se esforçou,mas os "profissionais" que o cercaram não fizeram um bom trabalho. Com o dinheiro que ele tem ,conseguiria fazer um clipe nível Cee lo Green.

 Ele tava claramente segurando o riso em diversas cenas e dançando que nem bocô durante muuuuuuitos momentos. O cara pode ter um futuro se tomar as rédias da carreira dele,porque o Pânico é um programa humorístico e dá pra reparar que a ideia do clipe é meio isso...humor...Só o Lorenzo não percebeu...

 Por hoje foi só meus queridos,se concorda ou discorda,conta pra gente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente.