Pular para o conteúdo principal

Resenha: Clipe "Understand?" de Lorenzo Carvalho feat. Girls!


Hoje eu vim fazer um postsinho rápido. Não ia fazer este post inicialmente,mas o nível de irritação foi subindo haha. Recentemente o Lorenzo disse que tinha um sonho,cantar. o Pânico se aproveitou e fez uma pressãozinha como se fosse lançar o cara numa carreira mundial de cantor, os poucos que fizeram um bom trabalho neste projeto foram o Rick Bonadio e o Girls.
 Confira o clipe:



 O Rick Bonadio é quase um mago. Conseguiu transformar o Lorenzo num quase cantor. A melhor parte(pra não dizer "a unica parte boa") foi a banda Girls que arrasou no inglês. A música ficou realmente até bem melhor do que estes funk's ostentação de hoje,mas o clipe...O menino decotado se esforçou,mas os "profissionais" que o cercaram não fizeram um bom trabalho. Com o dinheiro que ele tem ,conseguiria fazer um clipe nível Cee lo Green.

 Ele tava claramente segurando o riso em diversas cenas e dançando que nem bocô durante muuuuuuitos momentos. O cara pode ter um futuro se tomar as rédias da carreira dele,porque o Pânico é um programa humorístico e dá pra reparar que a ideia do clipe é meio isso...humor...Só o Lorenzo não percebeu...

 Por hoje foi só meus queridos,se concorda ou discorda,conta pra gente.

Comentários