Pular para o conteúdo principal

Resenha: Clipe "Understand?" de Lorenzo Carvalho feat. Girls!


Hoje eu vim fazer um postsinho rápido. Não ia fazer este post inicialmente,mas o nível de irritação foi subindo haha. Recentemente o Lorenzo disse que tinha um sonho,cantar. o Pânico se aproveitou e fez uma pressãozinha como se fosse lançar o cara numa carreira mundial de cantor, os poucos que fizeram um bom trabalho neste projeto foram o Rick Bonadio e o Girls.
 Confira o clipe:



 O Rick Bonadio é quase um mago. Conseguiu transformar o Lorenzo num quase cantor. A melhor parte(pra não dizer "a unica parte boa") foi a banda Girls que arrasou no inglês. A música ficou realmente até bem melhor do que estes funk's ostentação de hoje,mas o clipe...O menino decotado se esforçou,mas os "profissionais" que o cercaram não fizeram um bom trabalho. Com o dinheiro que ele tem ,conseguiria fazer um clipe nível Cee lo Green.

 Ele tava claramente segurando o riso em diversas cenas e dançando que nem bocô durante muuuuuuitos momentos. O cara pode ter um futuro se tomar as rédias da carreira dele,porque o Pânico é um programa humorístico e dá pra reparar que a ideia do clipe é meio isso...humor...Só o Lorenzo não percebeu...

 Por hoje foi só meus queridos,se concorda ou discorda,conta pra gente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

De Irmã de Kennedy a Ator de Hollywood: Vítimas Famosas da Lobotomia

Você tem depressão, alguma fobia ou questão psicológica? E se o seu médico receitasse a retirada de uma parte do seu cérebro como tratamento? Pode parecer bizarro, mas esta era uma prática comum no começo do século XX, chamada de Lobotomia. A intervenção cirúrgica desenvolvida pelo médico português António Egas Muniz perdeu popularidade por transformar os pacientes em verdadeiros vegetais quando não os levava à morte. À seguir, tratamos sobre algumas figuras conhecidas que foram vitimas do procedimento.