Pular para o conteúdo principal

Ouça A Versão em inglês de "Estúpido Cupido"!


Celly Campello – Wikipédia, a enciclopédia livre
Uma época que amo são os anos cinquenta e sessenta, com o rock em alta, os topetes de gel, as roupas de bolinha...Ainda acho que devia ter nascido nesta época, mas enfim! A música desta época permanece até hoje na lembrança de muitos que a viveram, e é conhecida pelos jovens. Uma delas é "Estúpido Cupido", da Celly Campello. O que poucos sabem é que, na verdade, ela é uma versão de outra música em inglês: "Stupid Cupid".

Ouça "Stupid Cupid", de Connie Francies, que fez longas paradas na sua carreira, passou por altos e baixos, mas sem desistir nunca. Ela também já regravou música brasileira, a bossa nova "Deixa Isso Pra Lá". "Stupid Cupid" é um de seus maiores sucessos, se não o maior:



 Agora ouça "Estúpido Cupido", de Celly Campello. Ela iniciou a carreira ao lado do seu irmão, Tony Campello. Cantava muito bem em inglês, então mudou de Célia para Celly e seu irmão de Sergio para Tony, a fim de alavancar a carreira como artista internacional. Largou sua carreira para dedicar-se à família. Ouça "Estupido Cupido":

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

Betty Boop,a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente.