11 dezembro 2013

Ouça A Versão em inglês de "Estupido Cupido"!

 
 Uma época que amo é a anos cinquenta e sessenta,com o rock em alta,os topetes de gel,as roupas de bolinha...Ainda acho que devia ter nascido nesta época,mas enfim! A música desta época permanece até hoje na lembrança de muitos que viveram a época,e é conhecida pelos jovens. Uma delas é "Estupido Cupido",da Celly Campello. O que poucos sabem é que ele é na verdade uma versão,duma outra música em inglês,"Estupid Cupid".

Ouça "Estupid Cupid",de Connie Francies.Que fez longas paradas na sua carreira,passou por altos e baixos,mas sem desistir nunca. Este é um de seus maiores sucessos,se não o maior:



 Agora ouça "Estupido Cupido",de Celly Campello. Ela inicou a carreira ao lado do seu irmão,Tony Campello. Ela cantava muito bem em ingles,então mudou de Célia para Celly e seu irmão de Sergio para Tony,afim de alavancar a carreira como artista internacional. Largou sua carreira porque o amor falou mais alto,casou-se. Ouça "Estupido Cupido":



 Não vou pedir pra escolherem o que gostam mais,pois é quase como duas musicas diferentes...amo as duas versões...enfim! Tenho dois posts que são a minha cara para fazer,mas já que são assuntos tão interessantes,não quero postar ás pressas. Vou trabalhar nos post's,até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário