Pular para o conteúdo principal

Os Produtor Mais Bizarros Já Vendidos no Mercado Livre!

                
 Estes dias, meio sem o que fazer, comecei a vasculhar o "Garotas Geeks" e encontrei uns post's bem legais. Um deles foi sobre as coisas bizarras que vendem no "Mercado Livre",procurei e escolhi alguns para postar,já que lá tem coisas que ninguém deveria ver...nunca...pqné...Veja:


 A nuvem voadora do Goku...o melhor são os comentários,as perguntas e respostas.

nuvem voadoraperguntas nuvem
piada

Pelo do suvaco do Osama.

 Quem não gostaria de ter consigo um produto destes,mas lembre-se! É usado...




Capa da Invisibilidade do Harry Potter

Com certeza um dos objetos mais desejados pelos fãs de Harry Potter é a capa da invisibilidade (entre o vira tempo e uma Nimbus 2000). Agora é a sua chance de ter uma também! Mas essa eu acho que é fake, porque no livro falava que quando ninguém estava vestindo, dava para ver seu fino tecido prateado.
capa invisibilidade






ChiKorita

Tirando a ignorância do vendedor que escreveu “ChiCorita”, esse é um “produto” realmente fantástico, não? Se você sempre quis se tornar um treinador pokémon, não perca esta oportunidade. Mas atenção: a pokébola não vem inclusa.
chikorita


Biblia Sagrada Autografada

O povo exagera na brincadeira e na deficiência mental....


Nave Invisível da Mulher Maravilha

Voltando aos meios de transporte, uma outra ótima opção é a nave invisível da Mulher Maravilha (menos para mim, eu nunca lembro nem onde parei meu carro vísivel). O único problema é que, como podem ver, existem pequenas avarias na asa esquerda.
nave invisivel da mulher maravilha


 Espero que tenham curtido o post,tem umas coisas bem legais pra quem é Geek ou simpatiza no http://garotasgeeks.omelete.uol.com.br/,divirtam-se,bom natal,bom ano novo,long leave,dont go breaking my heart,fiquem com papai do céu meus queridos.

Comentários