Pular para o conteúdo principal

Minha Mãe é Uma Peça 2 Já Tem Data de Estreia!

 
 Gente,to o ser mais happy do world! Eu,como o Brasil todo já sabe,assisti "Minha Mãe é Uma Peça - O Filme" e amei. Mas recentemente tive uma noticia super ultra mega power fodistica! O filme teve tanto sucesso que vai ter uma continuação e ela já tem até data para ser lançada,conseguimos até o enredo e informações sobre troca de elenco. Confira:
  Após o sucesso do filme de autoria do próprio Paulo Gustavo,que obteve a superação da marca de quatro milhões de espectadores, Dona Herminia e sua família voltam às telonas de todo o Brasil em pouco menos de um ano. As filmagens tem previsão para começar,abril de 2014, e parte do antigo elenco já foi confirmada: Suely Franco,Herson CapriRodrigo Pandolfo e Mariana Xavier, do diretor André Pellenz.

  Estes são os atores que não estão sujeitos a mudança(sem citar o proprio Paulo Gustavo....porque né...),já uma mudança que já foi feita foi da namorada de Carlos Alberto,que agora será interpretada por Luana Piovani.
   
 Nesta sequência Dona Herminia resolve procurar um namorado. Se aproveitando do sucesso de seu programa de tv e não aceitando o pedido de Carlos Alberto para reatar, ela resolve tentar novos relacionamentos,mas todos vão por água à baixo,pois nossa grande mãe sempre põe os filhos em primeiro lugar.



 Agora a parte mais importante: A ESTREIA! A previsão de lançamento está para 14 de dezembro de 2014,agente vai esperar muito ansioso  gente?(pelo menos eu)

Comentários