Pular para o conteúdo principal

A Bruxa do 71 Foi Considerada Uma Das Mulheres Mais Belas do México

 Poucos sabem, mas a Angelines Fernandes, a Bruxa Dos 71, era considerada uma das mulheres mais belas do México. No inicio da segunda guerra mundial ela saiu da Espanha e foi para o México, iniciando sua carreira  como atriz nos anos setenta. Veja fotos dela quando jovem:


A Dona Clotilde foi o seu maior desafio. Ela faria um papel cômico, uma bruxa, considerada feia e anciã, já que ela era atriz dramática e uma das mulheres mais belas do país onde vivia.

Sempre que passeava com seu cachorro, ou ia ao mercado com a sua filha, as crianças gritavam "Lá vem a Bruxa!" e corriam logo após ,mortos de medo. Isso a deixava muito triste, as crianças nem chegavam perto dela. Com o passar do tempo, ser chamada de bruxa e outros apelidos pararam de incomodar.

 Ela era depressiva. Nos anos noventa chegava a fumar dois maços de cigarro ao dia, sua filha confirmou. O cigarro que veio a matá-la em 1994, logo depois do Jaiminho, o Carteiro, e Seu Madruga.

 Por coincidência, ela iniciou no Chaves em 1971, era a Bruxa Do 71 e morreu com 71 anos.


  

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

De Irmã de Kennedy a Ator de Hollywood: Vítimas Famosas da Lobotomia

Você tem depressão, alguma fobia ou questão psicológica? E se o seu médico receitasse a retirada de uma parte do seu cérebro como tratamento? Pode parecer bizarro, mas esta era uma prática comum no começo do século XX, chamada de Lobotomia. A intervenção cirúrgica desenvolvida pelo médico português António Egas Muniz perdeu popularidade por transformar os pacientes em verdadeiros vegetais quando não os levava à morte. À seguir, tratamos sobre algumas figuras conhecidas que foram vitimas do procedimento.