Pular para o conteúdo principal

Um CM Bem Melhor Vem Aí!

 

Esta é uma especie de "Blogando Sem Rumo",mas hoje tem um ruminho vago. Quero falar sobre a falta de videos e a nova fase do blog. Antes postavamos um video segunda e outro quinta,agora estamos tendo dificuldades para manter atualizações frequentes. Esta semana não consegui postar nenhum.

  Minha agenda está complicada e talvez demore um pouco para que tudo volte ao normal,encare como..."férias"...Vamos retomar tudo assim que pudermos. Sofremos com o cancelamento forçado de algumas series(muuuitos videos foram retirados do ar...). Depois vieram as doenças dos participantes,depois veio a família de uns que não deixam ensaiar...não deixam sair...não deixam viver gravar...Mas são outros barreiras a serem superadas,Alô Alana está prestes a retornar,já que nossa protagonista está de volta do Ceará! Mas ela está participando dum espetáculo que toma muuuitissimo do tempo dela(e o meu também),ela está protagonizando,trabalhando,estudando...é dificuldade pra cacete!
 Eu tenho alguuuns compromissos: Teatro,Curso de Artes Graficas,Curso de Inglês,Natação e Academia...Me diz como esse ser humano que vos fala(ou vos digita) vive!
 "Será que esse menino consegue ter vida sociaal?" e eu "Quem sabe quando eu for ruco e o rei do camarote? Claroooo....".

 Não estou querendo postar qualquer "m",quero ter mais tempo. Agora que estou neste curso o blog vai evoluir,ano que vem vocês terão trabalhos muito mais legais de ver,de rir,chorar(SQN)...

 Por hoje é só,eu sou o Kauan...câmbio e desligo...

Comentários