Pular para o conteúdo principal

Um CM Bem Melhor Vem Aí!

 

Esta é uma especie de "Blogando Sem Rumo",mas hoje tem um ruminho vago. Quero falar sobre a falta de videos e a nova fase do blog. Antes postavamos um video segunda e outro quinta,agora estamos tendo dificuldades para manter atualizações frequentes. Esta semana não consegui postar nenhum.

  Minha agenda está complicada e talvez demore um pouco para que tudo volte ao normal,encare como..."férias"...Vamos retomar tudo assim que pudermos. Sofremos com o cancelamento forçado de algumas series(muuuitos videos foram retirados do ar...). Depois vieram as doenças dos participantes,depois veio a família de uns que não deixam ensaiar...não deixam sair...não deixam viver gravar...Mas são outros barreiras a serem superadas,Alô Alana está prestes a retornar,já que nossa protagonista está de volta do Ceará! Mas ela está participando dum espetáculo que toma muuuitissimo do tempo dela(e o meu também),ela está protagonizando,trabalhando,estudando...é dificuldade pra cacete!
 Eu tenho alguuuns compromissos: Teatro,Curso de Artes Graficas,Curso de Inglês,Natação e Academia...Me diz como esse ser humano que vos fala(ou vos digita) vive!
 "Será que esse menino consegue ter vida sociaal?" e eu "Quem sabe quando eu for ruco e o rei do camarote? Claroooo....".

 Não estou querendo postar qualquer "m",quero ter mais tempo. Agora que estou neste curso o blog vai evoluir,ano que vem vocês terão trabalhos muito mais legais de ver,de rir,chorar(SQN)...

 Por hoje é só,eu sou o Kauan...câmbio e desligo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

De Irmã de Kennedy a Ator de Hollywood: Vítimas Famosas da Lobotomia

Você tem depressão, alguma fobia ou questão psicológica? E se o seu médico receitasse a retirada de uma parte do seu cérebro como tratamento? Pode parecer bizarro, mas esta era uma prática comum no começo do século XX, chamada de Lobotomia. A intervenção cirúrgica desenvolvida pelo médico português António Egas Muniz perdeu popularidade por transformar os pacientes em verdadeiros vegetais quando não os levava à morte. À seguir, tratamos sobre algumas figuras conhecidas que foram vitimas do procedimento.