Pular para o conteúdo principal

Banda Scracho,A História!

  
 Olá conectados,hoje eu vim fazer mais um post sobre meus gostos. Se você ouve a nossa "Rádio CM",já deve ter percebido que não pode faltar Scracho. Eles são uma banda brasileira de rock e raggae(an?...é,também pensei isso) e neste post quero contar um pouco sobre a história dela e mostrar-lhes algumas das minhas musicas prediletas.
 A banda se formou num grupo de adolescentes duma escola,Corcovado,que se juntou para cantar nos saraus de lá. Já o nome vem do restaurante Dom Scracho,diferente do que muitos pensam.Diego, Caio, Gabriel e Rodrigo (ex-baterista) decidiram gravar musicas próprias e alguns covers para pôr na internet. A banda veio ganhando mais popularidade,principalmente entre os adolescentes, junto com outras de estilos parecidos. Começaram a abrir shows de outras bandas na cidade,até que começaram a abrir festivais e o Rodrigo resolveu sair da banda,dando lugar à nova baterista,Dedé.
  Eles gravaram um dvd em parceria com a Mtv,tiveram musicas na trilha sonora de Malhação e arrasaram nas paradas. em Abril de 2012 a saída de Gabriel Leal,o guitarrista,foi anunciada. Preferiram não substitui-lo,o que transformou a banda em trio.
 Eu chego a ser suspeito pra falar,amo a banda. Uma coisa muito legal é que não há um vocalista,todos cantam e isso é muito legal. Vou deixar alguns dos clipes da banda,se você não gostar é mais porque não é seu estilo,o som deles é muito bom.













 O que me revolta é que tem gente que compara eles com Restart...Oh Lord! Espero que tenha curtido o post,que nem foi só mais uma desculpa pra rever os clipes do Scracho. Visitem o site deles http://scracho.com.br/botofe/ e parem de ser fãs de quem pixa as paredes do seu país e sim de quem contribui para a cultura dele ;)

Comentários