Pular para o conteúdo principal

Os Melhores Instagrams De Todos!


       























Olá Conectados cheirosos e lindos como os anjos que pulam de nuvem em nuvem,nos trazendo paz(nossa poeta,tenho que colocar isso no facebook...desesperado por curtidas?Nããão...),hoje eu vou fazer um top five dos meus instagrams preferidos. Podem até não ser os mais seguidos,mas são meus preferidos e aconselho que todos visitem =)

 Em primeiríssimo lugar tem que estar Ela...ele...Emfim! Tereza Brant!
















Muito popular nas redes sociais,ela ficou nacionalmente conhecida durante suas aparições no Pânico,é uma mulher que vivia vida de patricinha e decidiu adotar um visual "um pouco" masculino,aposto que se eu não dissesse tu tava pirando aí né colega?(Daphne pirou...) Não temos o insta dela,mas vale à pena pelo menos pesquisar suas fotos.



 No número dois temos quem,queem? A girlband fodistica http://instagram.com/littlemixofficial,eu ia ficar nos nacionais,mas há necessidade de falar delas.


A Little Mix foi formada no X-Factor,mesmo reality que originou a boyband One Direction.(para mim Little Mix ainda é beem melhor...) O insta da banda é muito legal,as mostra em momentos íntimos,de brincadeira e amizade,faz agente se aproximar...(tenho que fazer um post só falando delas ahahah)....EMFIM! Vale muito á pena ver também!




Um instagram bombado e interessante é o da http://instagram.com/euanitta











Ela mostra suas conquistas,fotos de gravação com cantores renomados,momentos de sua intimidade. Duas das minhas fotos prediletas são essas à cima,onde a Anitta ensaia com o titio R.C para o show de fim de ano. Mais uma vez vale á pena conferir haha.



Um instagram que sigo,e gosto muito, é o http://instagram.com/GirlsOficial 

Porque mostra um pouco da nova rotina do grupo Girls. Jeni,Bruh,Nathy,Carol e Ani. Eu gosto muito do grupo e acho as meninas super carismáticas,postam sempre coisas legais. Você ainda acompanha os ensaios da banda,no Midas.


Decidi deixar o quinto lugar duplicado e dedicados às meninas:


 O proximo eu não conheço muito bem http://instagram.com/makeupbycamila

Este insta eu só ouço falar(tipo caviar,saca?) e dei uma pesquisada pro post. Não é um dos meus prediletos,mas é legal para algumas meninas,lá tem dicas de moda e maquiagem.


 Sem esquecer da http://instagram.com/sophiaabrahao



 Acho ela bem legal,ela tá concorrendo ao blog do ano. Ela sempre põe look do dia,essas coisinhas de maquiagem e tal...Seja no insta ou no blog...Então fica aí para dar uma ajudada nas meninas(Ou pros meninos também...todos são livres...).

 Mesmo não sendo fã dos artistas acima,é muito interessante pelo menos dar uma olhada. Você pode se surpreender.

 Se houver algum que tu acha que devia estar aí,manda o link e nós podemos colocá-lo,ou pelo menos os outros conectados poderão ver. Ah! Falando em insta,se tu quiser dar uma seguiiida...no nosso... http://instagram.com/conexaomista


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente.