Pular para o conteúdo principal

Girlband Little Mix,Curiosidades Do Grupo!

 

 Eu amo girlband's,Acho um formato muito legal para bandas pop e o Little Mix me conquistou. Pesquisando sobre girlband's e clipes,acabei encontrando o (maravilhosamente fodistico) clipe da música "Wings". Não deixei de reparar que elas tem uma semelhança imensa com as(maravilhosas também) "Spice Girls",mas com um jeitinho todo delas.

Elas são originárias dum destes realitys gringos fodões.
 O X-Factor. Os realitys gringos são totalmente diferentes dos brasileiros. Lá os artistas vencem,gravam cd,vão para todos os canais e tudo. No Brasil eles ganham e somem,a Ellen Oléria(do The Voice) gravou um cd e pronto,não a vemos mais.
 O seu primeiro álbum,intitulado "DNA",vendeu 50,000 na primeira semana.(aliás,se algum ser legal quiser me dar eu aceito...)
 Agora vamos conhecer um pouquinho(bem isso) da vida das integrantes do grupo:

Jade Amelia Thirlwall nasceu em South ShieldsTyne and Wear, em 26 de dezembro de 1993.Ela já tinha participado do programa aos 15 anos(2008),mas não passou.


Jessica Jesy Louise Nelson nasceu em RomfordLondres, em 14 de junho de 1991. Teve o pai preso por assacinato,mesmo que ele negasse tudo,seus pais se separaram e há quinze anos ela não o vê.
                         
Leigh-Anne Pinnock nasceu em High WycombeBuckinghamshire, em 04 de outubro de 1991.Lutadora,trabalhou como garçonete numa pizzaria antes do programa. Pequena com sua irmã,já brincava de ser Spice Girl.

Perrie Louise Edwards nasceu em South ShieldsTyne and Wear, em 10 de Julho de 1993.Essa é a minha preferida do grupo(apesar de amar todas num conjunto). O seu padrasto terminou com sua mãe durante as gravações do "The X-Factor",já que ela "não tinha tempo para o casamento".

 O grupo é realmente um sucesso. Chegaram até a quebrar o big recorde do Spice Girls,elas conseguiram de cara entrar na lista dos mais vendidos,no quarto lugar,recorde que era do album "Spice" que conseguiu a quinta posição.



 O Little Mix é muito comentado por conta de seus clipes mega-criativos e bem produzidos,veja os meus prediletos:







 Por hoje foi só. Espero que vocês tenham curtido,elas fazem um som muito legal e estão aí para acabar com esta carência dum grande girlband internacional (desde o Spice Girls). Elas estão concorrendo à alguns premios,sendo um deles o http://www.capricho.abril.com.br/awards/2013/ ,vota no girls,no Fifty Harmonie(eu acho que é assim) e taaal...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente.