Pular para o conteúdo principal

Girlband Little Mix,Curiosidades Do Grupo!

 

O X-Factor. Os realitys gringos são totalmente diferentes dos brasileiros. Lá os artistas vencem,gravam cd,vão para todos os canais e tudo. No Brasil eles ganham e somem, a Ellen Oléria(do The Voice) gravou um cd e pronto,não a vemos mais.

 O seu primeiro álbum do Little Mix, intitulado "DNA",vendeu 50,000 na primeira semana.(aliás,se algum ser legal quiser me dar eu aceito...). Agora vamos conhecer um pouquinho(bem isso) da vida das integrantes do grupo:

Jade Amelia Thirlwall nasceu em South ShieldsTyne and Wear, em 26 de dezembro de 1993.Ela já tinha participado do programa aos 15 anos(2008),mas não passou.



Jessica Jesy Louise Nelson nasceu em RomfordLondres, em 14 de junho de 1991. Teve o pai preso por assacinato,mesmo que ele negasse tudo,seus pais se separaram e há quinze anos ela não o vê.

Leigh-Anne Pinnock nasceu em High WycombeBuckinghamshire, em 04 de outubro de 1991.Lutadora,trabalhou como garçonete numa pizzaria antes do programa. Pequena com sua irmã,já brincava de ser Spice Girl.

Perrie Louise Edwards nasceu em South ShieldsTyne and Wear, em 10 de Julho de 1993.Essa é a minha preferida do grupo(apesar de amar todas num conjunto). O seu padrasto terminou com sua mãe durante as gravações do "The X-Factor",já que ela "não tinha tempo para o casamento".


 O grupo é realmente um sucesso. Chegaram até a quebrar o big recorde do Spice Girls,elas conseguiram de cara entrar na lista dos mais vendidos,no quarto lugar,recorde que era do album "Spice" que conseguiu a quinta posição.




 O Little Mix é muito comentado por conta de seus clipes mega-criativos e bem produzidos,veja os meus prediletos:







 Por hoje foi só. Espero que vocês tenham curtido,elas fazem um som muito legal e estão aí para acabar com esta carência dum grande girlband internacional (desde o Spice Girls). Elas estão concorrendo à alguns premios,sendo um deles o http://www.capricho.abril.com.br/awards/2013/ ,vota no girls,no Fifty Harmonie(eu acho que é assim) e taaal...

Comentários