Pular para o conteúdo principal

Game: Era Uma Vez...




 Hoje estou cheinho de inspiração...Na verdade não estou nem um pouco afim de deixar o blog desatualizado,mas fiquei sem idéias. Isso sempre rola né? De repente agente acha que já postou tudo...Mas um ser humano que já fez exatamente 733 postagens até hoje não deve ter uma fonte secável...Enfim! Enquanto minha fonte não volta a brotar,vamos fazer um gamesinho?
  Estava olhando uns blog's legais,um deles é o "Cantinho Feminino",da Emilly Gabrielly e lá tinha um game chamado "Continue a História" que me fez lembrar de algo que eu jogava com nove anos...Era Uma Vez! Lembro que comecei a jogá-lo quando vi um episodio da Turma da Mônica,mas emfim...Ele funciona assim,eu começo uma história e outra pessoa continua um pedaço,a outra continua outro,e outro...blá,blá,blá... Vou tentar melhorar... Eu começo uma história...

Exemplo:

  Era uma vez.

 Aí vocês comentam:

 Uma menina que saiu pelo salão...

Pulando e pulando...

 E assim vai. Não importa que a história tenha um fim bobo,comentem o que quiserem. Quando tivermos comentários ao bastante(aqui ou no facebook,ou na...sei lá onde ces mandam...) postaremos o final. O importante é que vocês comentem,mesmo que em anonimo,please.

 Lá vai o começo da história:

 Num belo dia de Sol,cheio de tédio e coisas chatas passando na tv...

 CONTINUE NOS COMENTÁRIOS:

Comentários

  1. O Sol estava de rachar cuca,quando olhei na janela do vizinho um recipiente com liquido colorido...

    Joguei também...muuuito quando era criança.

    Juh Lessa

    ResponderExcluir

Postar um comentário