Pular para o conteúdo principal

Babi Rossi Vira Cantora E Motivo De Piada?

 Gente! Que vida mais corrida,obstáculos pra vencer,falta de tempo,minha agenda tá lotada pra dedel(não vou falar porra!)... Estou sem tempo,não consigo fazer nada! Vou ver se consigo gravar o proximo episodio de Alô Alana,mas como disse...ESTAMOS NUMA ÉPOCA DE "FÉRIAS" EM RELAÇÃO AOS VIDEOS,O BLOG CONTINUA SEMPRE ATUALIZADO,MAS VAI DEMORAR UNS DIAS PARA O NOSSO RETORNO.

 Mas deixa isso prá lá e vamos falar da Babi Rossi,que ganhou um fã quando saiu do Pânico na Band. Ela que já passou diversas humilhações naquele programa,ela decidiu sair,estudar e buscar uma profissão onde possa evoluir...Ela resolveu cantar...Veja a primeira apresentação dela:




 Ela lançou sou nova música "A Vingança da Periguete". Ela foi motivo de piada nas redes sociais,muitos disseram que ela perdeu a noção de vez,que ela parecia perdida no palco... A apresentação foi só para mostrar a música,ela dublou e admitiu que não sabia a coreografia,mas que vai estudar e quer cantar ao vivo.
 Parece que já virou moda,todas as minas que sairem do Pânico vão virar cantoras?



 Tá...exagerei haha... A Babi pode até dar certo,mas a Sabrina... Cantar de verdade...a Babi não canta,mas tem atitude e vai evoluir muito. Ela investiu no pop estilo Anitta,que defende a mulher.

 Muito criticada,ela continua na luta. Eu acredito que ela possa fazer sucesso(tem gente ouvindo até Restart por aí),ela reconhece que ainda não canta bem,mas está estudando e torço muito pela sua evolução.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente. 

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.