Pular para o conteúdo principal

Resenha "Mato Sem Cachorro"!

 

    O Brasil todo falando deste filme,dizendo que era otimo e tal...Aí eu decidi ir ver,fiz uma resenhinha pra vocês,espero que gosteeeeiiiiin:
 Resolvi ver o filme,consegui uma ótima companhia e lá estava eu,no cinema.

 O filme é a história dum nerd que não faz droga nenhuma da vida,só tenta emplacar videos na internet. Ele ainda tem que aguentar um primo chatasso(Gentili),que vive encontrando rasões para ficar nú...
 Até que ele quase atropela um cão e é ajudado pela linda Zoé. Eles descobrem uma doença rara no cão e acabam adotando-o,dois anos se passam e o casal de separa. Ele não levantava do sofá e isso dificultou e desgastou a relação. O enredo só começa direito mesmo,quando o cão é sequestrado pelo personagem do Bruno Gagliasso,que ficou com medo de perdê-lo(também) para o namorado de Zoé.

 O filme teve colaboração de Danilo Gentili em algumas piadas e dialogos,o personagem dele é basicamente o mais legal. É um humor escrachado,mas conseguiu arrancar lagrimas duns e doutros em várias partes.
 Até o publico mais critico elogiou nosso cinema nacional. O filme é beem longo(em relação a outros nacionais),mas a história te envolve e você nem percebe o passar do tempo.

 Eu acho que é uma experiencia bem valida,o filme não vai só te fazer rir,vai te fazer pensar.

Comentários