Pular para o conteúdo principal

O Fantasma de Lady Jane,Será Real?

 
 Vamos falar de coisa boa? Vamos falar de Jequiti! Ou não... Vamos falar de coisa melhor ainda...FANTASMAS! (só eu acho legal...desde que não apareça para mim...) O fantasma da Lady Jane.

 Aos 17 anos, Lady Jane tentou de todas as formas usurpar o trono da Inglaterra. Sua irmã, que tinha o poder do povo, derrubou-a do trono. Ela acabou numa torre onde foi torturada e mais tarde decapitada na esplanada que fica em frente à torre onde ela estava sendo torturada (com acusações de traição). Isto ocorreu em  12 de Fevereiro de 1554.

 Mas esta não foi a ultima vez em que viram a Lady Jane. Parece o seu fantasma continua aparecendo no "aniversario" de sua morte. A aparição mais famosa ocorreu nos anos cinquenta quando uma massa branca tomou conta da torre. Lá, se materializou a imagem de Jane e assim se manteve durante alguns minutos.


 A aparição foi sobrenatural sem sombra de duvida, nem haviam possibilidades de ser apontada como uma "ilusão", já que mais de duas pessoas da guarda da torre avistaram a imagem.


Comentários