Pular para o conteúdo principal

Momo - O Monstro de Missouri - Verdade Ou Mito?

                   

 O CM,o seu site de curiosidades que mora no seu belo e vermelho S2(não que eu tenha visto e tal...),trouxe mais um post envolvendo o(tan,tan,tan...) SOBRENATURAL! Hoje pesquisamos sobre o Momo,o mostro de Missouri. A primeira vez em que se ouviu falar do monstro foi em 1971. Duas mulheres faziam um piquenique na região da Louisiana,quando...
 Eis que surge um monstro "meio homem,meio macaco" que exalava um cheiro meio que...horrorento. Ele saiu do meio dum matagal emitindo um som como um "leve ruído de gargarejo",elas correram dali,ele comeu tudo que as meninas levaram ao piquenique e voltou ao mato. Elas fizeram queixa,mas o caso se tornou público só um ano depois.
 Já em 1972,ano em que o caso se tornou público,três crianças brincavam na mesma região quando avistaram um ser de aproximadamente dois metros perto duma arvora com um cachorro morto debaixo do braço.
 Três dias depois...o pai das três crianças viu uma bola de fogo pousar atras duma escola proxima à sua casa,depois viu outra cruzando o céu. Decidiu ir até a escola,ele passou por uma antiga construção e sentiu um péssimo cheiro,mas não encontrou nada.

 Nos dias seguintes muitos disseram ver o Momo,enquanto outros ouviram vozes fantasmagóricas dizendo "afastem-se da floresta" e pedindo uma xícara de chá...

  Sabemos que o maior sinal do Momo é o nervosismo dos cães,inquietos e medrosos,já que é o prato predileto do mostro.

 O Tempo passou e a história "esfriou",sabe quando batem na mesma tecla e acaba não tendo..."graça"? foi isso! Até agora esta história(rimooou!Vou fazer música...tudo vira música hoje em dia...) se manteve como um mistério. Não duvido que este mostro exista. Já vi e ouvi tantas coisas neste mundo(tô parecendo o Justin,vou escrever minhas memórias!) que já não duvido de nada...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

De Irmã de Kennedy a Ator de Hollywood: Vítimas Famosas da Lobotomia

Você tem depressão, alguma fobia ou questão psicológica? E se o seu médico receitasse a retirada de uma parte do seu cérebro como tratamento? Pode parecer bizarro, mas esta era uma prática comum no começo do século XX, chamada de Lobotomia. A intervenção cirúrgica desenvolvida pelo médico português António Egas Muniz perdeu popularidade por transformar os pacientes em verdadeiros vegetais quando não os levava à morte. À seguir, tratamos sobre algumas figuras conhecidas que foram vitimas do procedimento.