Pular para o conteúdo principal

Livia Andrade Forma uma Dupla de Funk,Ouça o Single!


 SIM! Nossa querida Livia Andrade,do programa Silvio Santos,do Carrossel,de Corações Feridos e blá,blá,blá... Formou uma dupla de funk. Com quem? Com a cantora Roberta Tiepo,que gravou algumas musicas para a trilha sonora de Carrossel. Veja como isso aconteceu e ouça o primeiro single:
 A idéia teria surgido no onibus da caravana do Carrossel,na época em que eles fizeram uma turnê cantando as musicas da trilha sonora. O Arnaldo Sacomani descobriu projetos passados de Livia e a colocou para cantar uma musica da trilha(Ela já participou dum grupo de funk,"As Mallandrinhas",formado pelas dançarinas do Sérgio Mallandro.). Todas curtiram a idéia e pensaram num nome... LiBerta (mistura de nomes). Livia conta que no começo achou o nome meio bobo,mas depois viu que tinha tudo a ver!
 A idéia deste projeto é libertar a mulher e engrandecê-la. Elas vem com a proposta de ser sexy sem ser vulgar. Confira a primeira musica delas que já toca em rádios de São Paulo,"Calado":



 É um funk melody com traços de pop. Eu curti e percebi que é bem melhor que muita bandinha que o povo curte hoje... Torço pela evolução e pelo sucesso delas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

De Irmã de Kennedy a Ator de Hollywood: Vítimas Famosas da Lobotomia

Você tem depressão, alguma fobia ou questão psicológica? E se o seu médico receitasse a retirada de uma parte do seu cérebro como tratamento? Pode parecer bizarro, mas esta era uma prática comum no começo do século XX, chamada de Lobotomia. A intervenção cirúrgica desenvolvida pelo médico português António Egas Muniz perdeu popularidade por transformar os pacientes em verdadeiros vegetais quando não os levava à morte. À seguir, tratamos sobre algumas figuras conhecidas que foram vitimas do procedimento.