Pular para o conteúdo principal

Livia Andrade Forma uma Dupla de Funk,Ouça o Single!


 SIM! Nossa querida Livia Andrade,do programa Silvio Santos,do Carrossel,de Corações Feridos e blá,blá,blá... Formou uma dupla de funk. Com quem? Com a cantora Roberta Tiepo,que gravou algumas musicas para a trilha sonora de Carrossel. Veja como isso aconteceu e ouça o primeiro single:
 A idéia teria surgido no onibus da caravana do Carrossel,na época em que eles fizeram uma turnê cantando as musicas da trilha sonora. O Arnaldo Sacomani descobriu projetos passados de Livia e a colocou para cantar uma musica da trilha(Ela já participou dum grupo de funk,"As Mallandrinhas",formado pelas dançarinas do Sérgio Mallandro.). Todas curtiram a idéia e pensaram num nome... LiBerta (mistura de nomes). Livia conta que no começo achou o nome meio bobo,mas depois viu que tinha tudo a ver!
 A idéia deste projeto é libertar a mulher e engrandecê-la. Elas vem com a proposta de ser sexy sem ser vulgar. Confira a primeira musica delas que já toca em rádios de São Paulo,"Calado":



 É um funk melody com traços de pop. Eu curti e percebi que é bem melhor que muita bandinha que o povo curte hoje... Torço pela evolução e pelo sucesso delas.

Comentários