Pular para o conteúdo principal

Fossa,vamos mergulhar?


   Olá Povuis! Aqui é o Kauan(4ever) e o nosso blog finaaaalmente está de Layout novo! Este foi criado pela Adália Sá e teve alguuumas alterações feitas pela Milena Chaves. Vocês curtiram???(siiiim). Ainda temos uma página nova no blog "Layout's",lá você confere todos os lay's anteriores do blog. Confere um postsinho que eu fiz.


 Fossa - Quando uma pessoa está triste ou chateada e fica num estado depressivo...
 Não importa o motivo da fossa,é melhor que você ignore quando alguém está nela. Dependendo do que seja,geralmente é só a pessoa que pode resolver,e quanto mais pessoas em cima,mais merdático vai ser.
  Tem muita gente que entra na fossa só para chamar a atenção das pessoas,eu não sou este tipo de pessoa(espero que você não seja,muito feio preocupar as pessoas por nada...ai,ai,ai!). Cada um demonstra de uma forma diferente que está mergulhando numa,eu por exemplo sou muito elétrico e converso muuuito,quando eu estou quieto,ou estou doente ou deprimido.
 É o tipo de coisa que passa rápido,logo percebemos que não vale muito a pena ficar assim e que geralmente a coisa é bem menor do que parece ser.

 Minha dica aos fossistas de plantão : dê tempo ao tempo!

 O que não tem remédio,remediado está!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

De Irmã de Kennedy a Ator de Hollywood: Vítimas Famosas da Lobotomia

Você tem depressão, alguma fobia ou questão psicológica? E se o seu médico receitasse a retirada de uma parte do seu cérebro como tratamento? Pode parecer bizarro, mas esta era uma prática comum no começo do século XX, chamada de Lobotomia. A intervenção cirúrgica desenvolvida pelo médico português António Egas Muniz perdeu popularidade por transformar os pacientes em verdadeiros vegetais quando não os levava à morte. À seguir, tratamos sobre algumas figuras conhecidas que foram vitimas do procedimento.