Pular para o conteúdo principal

Fossa,vamos mergulhar?


   Olá Povuis! Aqui é o Kauan(4ever) e o nosso blog finaaaalmente está de Layout novo! Este foi criado pela Adália Sá e teve alguuumas alterações feitas pela Milena Chaves. Vocês curtiram???(siiiim). Ainda temos uma página nova no blog "Layout's",lá você confere todos os lay's anteriores do blog. Confere um postsinho que eu fiz.


 Fossa - Quando uma pessoa está triste ou chateada e fica num estado depressivo...
 Não importa o motivo da fossa,é melhor que você ignore quando alguém está nela. Dependendo do que seja,geralmente é só a pessoa que pode resolver,e quanto mais pessoas em cima,mais merdático vai ser.
  Tem muita gente que entra na fossa só para chamar a atenção das pessoas,eu não sou este tipo de pessoa(espero que você não seja,muito feio preocupar as pessoas por nada...ai,ai,ai!). Cada um demonstra de uma forma diferente que está mergulhando numa,eu por exemplo sou muito elétrico e converso muuuito,quando eu estou quieto,ou estou doente ou deprimido.
 É o tipo de coisa que passa rápido,logo percebemos que não vale muito a pena ficar assim e que geralmente a coisa é bem menor do que parece ser.

 Minha dica aos fossistas de plantão : dê tempo ao tempo!

 O que não tem remédio,remediado está!

Comentários