Pular para o conteúdo principal

Conheça O Novo Hit do Kandies,"Sou Bonita"!



O grupo Kandies,uma das minhas girlband's prediletas,está prestes a lançar um novo hit. A música é "Sou Bonita",que promete bombar. As meninas que já tiveram a Karol Cândido na sua formação(ou Karol K...),hoje tem um estilo super diferente e evoluíram muito na minha opinião. Perguntamos algumas coisas sobre a música,para a produtora musical das meninas(K - KAUAN e LD - Luciane Duque):

K - De quem é a composição da música?
LD - Minha(Luciane Duque) e do Zé Júnior, um amigo nosso.

K - Há previsão para o lançamento da música? 

LD - Sim...nós estamos querendo gravar o clipe primeiro, na semana que vem. Quero lançar tudo junto!


Ela ainda deu uma adiantada sobre o que fala a música,os vocais e etc.:


LD - A música vem mais pop e com uma pegada meio Anitta.
Fala das meninas que se sentem 
poderosas. Quem canta é a Rebecca e Suellen, que fazem as vozes principais e a Babi e a Gio fazem os vocais. A música é bem dançante e tem tudo pra pegar.


E sobre o clipe ela disse:


LD - Vai ficar simples, mas bacana.



O clipe terá fundos brancos,será simples(como ela disse),mas não importa o cenário, o talento das meninas rouba a cena,sempre! Estou ansiosíssimo! Fiquem agora com "Kandies' Party Dance",o clipe mais recentemente lançado pelo grupo:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

De Irmã de Kennedy a Ator de Hollywood: Vítimas Famosas da Lobotomia

Você tem depressão, alguma fobia ou questão psicológica? E se o seu médico receitasse a retirada de uma parte do seu cérebro como tratamento? Pode parecer bizarro, mas esta era uma prática comum no começo do século XX, chamada de Lobotomia. A intervenção cirúrgica desenvolvida pelo médico português António Egas Muniz perdeu popularidade por transformar os pacientes em verdadeiros vegetais quando não os levava à morte. À seguir, tratamos sobre algumas figuras conhecidas que foram vitimas do procedimento.