Pular para o conteúdo principal

As Três Profecias de Nossa Senhora de Fátima!

 Demos uma pesquisada, e como eu amo estes fatos que envolvem o "sobrenatural", trouxe para vocês as três profecias feitas por Fátima:

 A Virgem, numa das suas famosas aparições ocorridas a partir de 13 de Maio de 1917 em Fátima aos pastorinhos Lúcia, Francisco e Jacinta, transmitiu três mensagens apocalípticas sobre o futuro, duas das quais, sobre a 2º Guerra Mundial e a conversão politica da União Soviética, já se cumpriram.

  A terceira seria uma revelação que só o Papa teve conhecimento durante muito tempo. A pequena Lúcia, foi a única do grupo que teve vida longa, já Jacinta e Francisco morreram em um epidemia de uma gripe. Lúcia guardou esta terceira profecia consigo durante anos.

 Em 1976, já freira, tendo adotado o nome de irmã Maria da Dores, revelou o segredo apenas ao próprio Paulo VI. Ninguém sabia o que a vidente comunicou ao Papa, mas todos que ali estavam perceberam que o Papa se emocionou e se afastou visivelmente chocado de Lúcia.

 Aí vieram as perguntas: Seria a revelação duma outra Guerra Mundial? Confirmação do fim do mundo? NÃO.
  
  Depois de tempo,nos dias de hoje, foi revelada a profecia. Era sobre um atentado á vida do Papa João Paulo II, que realmente viria a acontecer.

Comentários

  1. Muito sério isso,concordo que existam mesmo algumas coisas e fatos, que a nossa pequena inteligência não consegue explicar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário