Pular para o conteúdo principal

Ani Monjardim Cantando "Girls Just Wanna Have Fun" no Show de Talentos!

 
 Sim! A Ani já estudou fora do país há dois ou três anos. Ela participou até dum show de talentos,cantando o que? "GIRLS Just Wanna Have Fun". Confira logo abaixo,o video da apresentação da nossa Girl:


 Ela também já participou do programa do Raul Gil,mas não como Ani e sim como Rafa Monjardim. No video à cima ela cantou usando o desodorante como "microfone" e no programa do Raul ela contou uma história parecida:


 Ela disse que cantava com o desodorante e depois do "show" estava muito suada,aí ela aproveitava o desodorante. Sempre muito espontânea,ela conquistou a todos.

Comentários

  1. Acho que ela foi infeliz em escolher essa música para cantar. Sua respiração ofegante estava visível, o timbre de sua voz mudava constantemente. Sinceramente não gostei da interpretação. Bom... isso ao meu ver é claro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fodao (dona),tu é do jovens talentos? Rsrs amo gente que critica assim,Sem achar q essa tem q ser a verdade...enfim! Criticas construtivas .

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente.