Pular para o conteúdo principal

Por Onde Anda a "ex-Atriz" Julia Paes?

 

 Se você veio parar aqui achando que é um post sobre novos filmes pornográficos, se enganou. Você já deve ter ouvido falar na atriz Julia Paes, que por acaso adotou este nome por ter uma imensa admiração pela Juliana Paes. Ela atuou em alguns filmes "adultos", mas isso não é o que nos interessa neste post, viemos para mostrar o novo rumo dado à sua carreira. Junto com a Sabryna Boing Boing e uma outra "atriz" lá que é sobrinha da Gretchen, ela formou um trio pop baseado nas PUSSYCAT DOLLS, que teve um fim breve, confira um clipe delas:


 O Marcelo Taz até disse "Este grupo é formado por cinco prostitutas...ops! São três!" e foi processado. A Júlia engravidou pouco tempo depois, o grupo acabou e nasceu a MC Juju Paes.



 Mesmo com certo preconceito sofrido por seu passado (quando ela foi no programa do Frota e  ela disse que o funk tava abraçando ela , ele disse "é,muita gente já abraçou essa mulher"...), Julia parece estar lutando para conquistar um espaço.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

De Irmã de Kennedy a Ator de Hollywood: Vítimas Famosas da Lobotomia

Você tem depressão, alguma fobia ou questão psicológica? E se o seu médico receitasse a retirada de uma parte do seu cérebro como tratamento? Pode parecer bizarro, mas esta era uma prática comum no começo do século XX, chamada de Lobotomia. A intervenção cirúrgica desenvolvida pelo médico português António Egas Muniz perdeu popularidade por transformar os pacientes em verdadeiros vegetais quando não os levava à morte. À seguir, tratamos sobre algumas figuras conhecidas que foram vitimas do procedimento.