07 setembro 2013

Por Onde Anda a "ex-Atriz" Julia Paes?

 

 Se você veio parar aqui achando que é um post sobre novos filmes pornográficos,pode sair. Não é a proposta do CM. Você já deve ter ouvido falar na atriz(se é que pode ser chamada assim) Julia Paes,que por acaso adotou este nome por ter uma imensa admiração pela Juliana Paes(não vai pesquisar o nome dela no google,pevertido!). Ela atuou em alguns filmes "adultos",mas isso não é o que nos interessa neste post,viemos para mostrar o novo rumo dado à sua carreira. Junto com a Sabryna Boing Boing e uma outra "atriz" lá que é sobrinha da Gretchen, ela formou um trio pop baseado nas PUSSYCAT DOLLS (elas devem ter ficado envergonhadas...) que teve um fim breve,confira um clipe delas:


 Nossa...a cara da Beyoncé...sim! você não viu mais de 20 segundos...(não te culpo...eu também não). O Marcelo Taz até disse "Este grupo é formado por cinco prostitutas...ops! São três!" e foi processado...(tem toda a diferença),mas vamos a parte importante! a Julia engravidou e o grupo acabou(pro bem dos ouvidos brasileiros) e agora,anos depois,eis que nasce a MC JUJU PAES!




 Mesmo com certo preconceito sofrido por seu passado (já que quando ela foi no programa do Frota e  ela disse que o funk tava abraçando ela ,ele disse "é,muita gente já abraçou essa mulher"...),Julia parece estar lutando para conquistar um espaço na industria fonográfica. Não acho nada impossível,visto que tem cantoras que nasceram roucas e tão aí,fazendo sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário