Pular para o conteúdo principal

Ouça o cd completo das "Girls"!(resenha)

 Foto: Bom tarde, shakers!!!
Essa foto foi tirada antes do show no Externato São Paulo na semana que passou! :)

#GirlsNaMinhaEscola
 Infelizmente eu fui na Saraiva do Iguatemi daqui de Salvador e não encontrei o cd...mas se está acontecendo o mesmo com você meu caro filho de Deus,não chore,não vomite no pc(é...fui longe demais),saia deste tormento e confira o cd completo logo abaixo:
(se não consseguir ver aqui,acesse este link http://www.youtube.com/watch?v=fJOe9BXXHhU)
 Decidi fazer uma pequena resenha no finalzinho. não sei você,mas eu amei o cd,pra mim as melhores musicas são(não tá na ordem de gosto!):
Ramon
Monkey see Monkey do
O Mundo dá voltas
Como uma Flor
Acenda a Luz
Shake Shake
Guerreiras

 Mas a que não paro de ouvir mesmo,é Ramon(sim,lembra Ragatanga...parece que trocaram o Diego pelo Ramon em alguns momentos,mas vamos esquecer essas comparações e curtir o presente),que é uma mistura de Regatton(não sei se é assim mesmo que escreve xenti...mas se pronuncia "Reguedon") e tecnomelody que deu super certo! tem até a brincadeirinha do "treme" nos shows.

 Muitas foram as comparações,principalmente em "Molha a Sua Boca" e "Ramon",claro que com o Rouge. Disseram que Diego virou Ramon(no caso de Ragatanga e Ramon) e que haviam semelhanças entre o "Beijo Molhado" das Rouge e o "Molha a sua Boca" das Girls...coincidências? eu prefiro não comparar,senão vou achar sempre uma semelhança e vou ficar criticando(isso acontece sempre comigo,por isso voltei a assistir o RBD que tá de novo no SBT,mas tentando esquecer um pouco da versão da Record...porque me revolta perceber que eles não fizeram nem um milésimo do que foi a versão do mexico).

 Agora vamos finalizar : O CD TÁ JOISSIMA! pro primeiro album está fodisticamente massa(tem muito artistasinho aí no milésimo album e não chega nem na sujeira da unha das Girls...). Então vale a pena comprar e...

 ISSO É TUDO PE-PE-PESSOAL!

Comentários