Pular para o conteúdo principal

Jeniffer Nascimento,do grupo Girls,Participou do "Toma Lá,Dá Cá"!


  SIM! a Jennifer,bem antes de nós a conhecermos,era atriz e participava de varios musicais,comerciais e até programas de televisão. Um deles foi "Toma Lá,Dá Cá" de Miguel Falabonito Falabela. Ela interpretou Osvaldinéia,confira a participação dela no video abaixo(PULE PARA O MINUTO 9:20):


 Nos palcos,ela ainda foi a Biba do "Castelo Rá-Tim-Bum"!
 Outra curiosidade é que ela participou também do comercial do tamanco do Rouge! meninas entravam no banheiro(ou sei lá o que) e colocavam o tamanco,de lá saia o Rouge(a história do comercial era basicamente essa,as meninas gostavam dos carinhas mais velhos,aí colocam o tamanco...e crescem...) nesta versão só se pode ver os pés da nossa Jenni,mas confira:


 E quem diria que com o passar do tempo,ela se tornaria de certa forma,uma delas. Ela passou pela mesma seleção,programa e agora está aí vindo com tudo, junto com as mina do Girls. vamos continuar acompanhando e torcendo pelo sucesso das garotas...ops! Girls!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Betty Bopp hoje é muito conhecida por: Ter a cara em canetinhas, aparecer em camisas de times, e ser uma das tatuagens mais pedidas. Mas ela nasceu nos anos trinta, criada e produzida por Max Fleischer, ela primeiro apareceu em tirinhas, mas logo apareceu em series de curta-metragens. Considerada a personagem de desenho animado mais conhecida no mundo, no começo ela foi criada como um personagem secundário, gordinha e com orelhas de cachorro poodle, onde o personagem principal era o cãozinho BIMBO. Então de "cachorrinha" secundária do Bimbo, ela virou uma dançarina provocante e o Bimbo se tornou um personagem secundário do seu desenho, as orelhas viraram grandes brincos e ela seguiu.

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente.