Pular para o conteúdo principal

Jeniffer Nascimento,do grupo Girls,Participou do "Toma Lá,Dá Cá"!


  SIM! a Jennifer,bem antes de nós a conhecermos,era atriz e participava de varios musicais,comerciais e até programas de televisão. Um deles foi "Toma Lá,Dá Cá" de Miguel Falabonito Falabela. Ela interpretou Osvaldineide,confira a participação dela no video abaixo(PULE PARA O MINUTO 9:20):


 Nos palcos,ela ainda foi a Biba do "Castelo Rá-Tim-Bum"!
 Outra curiosidade é que ela participou também do comercial do tamanco do Rouge! meninas entravam no banheiro(ou sei lá o que) e colocavam o tamanco,de lá saia o Rouge(a história do comercial era basicamente essa,as meninas gostavam dos carinhas mais velhos,aí colocam o tamanco...e crescem...) nesta versão só se pode ver os pés da nossa Jenni,mas confira:


 E quem diria que com o passar do tempo,ela se tornaria de certa forma,uma delas. Ela passou pela mesma seleção,programa e agora está aí vindo com tudo, junto com as mina do Girls. vamos continuar acompanhando e torcendo pelo sucesso das garotas...ops! Girls!

Comentários

  1. Na verdade, a personagem se chamava Osvaldineide, segundo uma piada do texto, era a junção dos nomes do pai (Osvaldo), e da mãe (Neide), que poderia ser pior, se a mãe fosse Carina, e o pai, Barbalho. 🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir

Postar um comentário