Pular para o conteúdo principal

Jeniffer Nascimento,do grupo Girls,Participou do "Toma Lá,Dá Cá"!


  SIM! a Jennifer,bem antes de nós a conhecermos,era atriz e participava de varios musicais,comerciais e até programas de televisão. Um deles foi "Toma Lá,Dá Cá" de Miguel Falabonito Falabela. Ela interpretou Osvaldinéia,confira a participação dela no video abaixo(PULE PARA O MINUTO 9:20):


 Nos palcos,ela ainda foi a Biba do "Castelo Rá-Tim-Bum"!
 Outra curiosidade é que ela participou também do comercial do tamanco do Rouge! meninas entravam no banheiro(ou sei lá o que) e colocavam o tamanco,de lá saia o Rouge(a história do comercial era basicamente essa,as meninas gostavam dos carinhas mais velhos,aí colocam o tamanco...e crescem...) nesta versão só se pode ver os pés da nossa Jenni,mas confira:


 E quem diria que com o passar do tempo,ela se tornaria de certa forma,uma delas. Ela passou pela mesma seleção,programa e agora está aí vindo com tudo, junto com as mina do Girls. vamos continuar acompanhando e torcendo pelo sucesso das garotas...ops! Girls!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

De Irmã de Kennedy a Ator de Hollywood: Vítimas Famosas da Lobotomia

Você tem depressão, alguma fobia ou questão psicológica? E se o seu médico receitasse a retirada de uma parte do seu cérebro como tratamento? Pode parecer bizarro, mas esta era uma prática comum no começo do século XX, chamada de Lobotomia. A intervenção cirúrgica desenvolvida pelo médico português António Egas Muniz perdeu popularidade por transformar os pacientes em verdadeiros vegetais quando não os levava à morte. À seguir, tratamos sobre algumas figuras conhecidas que foram vitimas do procedimento.