Pular para o conteúdo principal

Clarice Falcão,Uma Cantora Foda!

 
SIM! o poste de hoje é sobre isso. Não é sobre novidades sobre a carreira dela,e sim só pra dizer pra quem não conhece(ou conhece...) que ela é demais!
 Ela é uma artista muito completa. Atriz,cantora,compositora,roteirista e comediante. Ela começou a carreira atuando mais que cantando. Participou ainda de "A Favorita" e fez os roteiros de programas que conhecemos bem,como : Louco Por Elas,As Brasileiras e As Cariocas.
  Muitos a conhecem por conta de suas participações no canal "Porta dos Fundos". Ela é casada(ou namora...sei lá...) com ator,comediante e também roteirista Gregorio Duvivier(não sei se escrevi certo,mas beleza...),que também participa do "Porta dos Fundos" ,um dos videos de maior sucesso do canal tem a participação dos dois,confira:


 A musica que intitula seu novo album ("Monomania),além de ser a minha preferida, ganhou um clipe. Vejaaa:


 Ele me parece um pouco alto biografico,fala duma cantora e compositora descontrolada. Que não consegue falar de outra coisa a não ser seu amor,em suas musicas. E se analisar as musicas dela...é meio que isso. Ela ganhou grande notoriedade no meio musical de 2012 a 2013,quando começou a postar videos com suas musicas(tendo milhoes de acessos).
 Espero que você tenha gostado,eu sou muito fã da Clarice e não consigo parar de ouvi-la.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente. 

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.