Pular para o conteúdo principal

Clarice Falcão,Uma Cantora Foda!

 
SIM! o poste de hoje é sobre isso. Não é sobre novidades sobre a carreira dela,e sim só pra dizer pra quem não conhece(ou conhece...) que ela é demais!
 Ela é uma artista muito completa. Atriz,cantora,compositora,roteirista e comediante. Ela começou a carreira atuando mais que cantando. Participou ainda de "A Favorita" e fez os roteiros de programas que conhecemos bem,como : Louco Por Elas,As Brasileiras e As Cariocas.
  Muitos a conhecem por conta de suas participações no canal "Porta dos Fundos". Ela é casada(ou namora...sei lá...) com ator,comediante e também roteirista Gregorio Duvivier(não sei se escrevi certo,mas beleza...),que também participa do "Porta dos Fundos" ,um dos videos de maior sucesso do canal tem a participação dos dois,confira:


 A musica que intitula seu novo album ("Monomania),além de ser a minha preferida, ganhou um clipe. Vejaaa:


 Ele me parece um pouco alto biografico,fala duma cantora e compositora descontrolada. Que não consegue falar de outra coisa a não ser seu amor,em suas musicas. E se analisar as musicas dela...é meio que isso. Ela ganhou grande notoriedade no meio musical de 2012 a 2013,quando começou a postar videos com suas musicas(tendo milhoes de acessos).
 Espero que você tenha gostado,eu sou muito fã da Clarice e não consigo parar de ouvi-la.

Comentários