Pular para o conteúdo principal

Personagens de "Branca de Neve e Os Sete Anões" na vida real!

 
 Hoje eu vim num postizinho rápido,mais um sobre personagens da Disney. Se você não sabe,todas as princesas e bruxas da Disney(ou até os protagonistas mesmo) sempre são baseados em alguns atores e o primeiro longa de animação dos EUA merece destaque. conheça a atriz que inspirou a personagem da Branca de neve:




 Ela é Marge Champion,uma dançarina e coreografa estadunidense. Os movimentos de Branca foram feitos tendo como base os da dançarina e mesmo com pouca tecnologia percebe-se que ela tem grande semelhança com a Marge.Vale lembrar que no Brasil ela foi dublada pela cantora Dalva de Oliveira.

 Vamos para a "bruxa"(que apesar de nunca ter sido definida assim,só como madrasta má,sempre foi conhecida assim)teve a aparência e as roupas baseadas na atriz e politica Helen Gahagan. Veja As comparações abaixo:


































 Por hoje é só meus queridos,vou continuar com estes posts,é bem legal perceber semelhanças entre desenhos e pessoas(pelo menos pra mim). Mas peçam post's deem dicas do que querem ler,eu tô bem numa fase de pouca criatividade. Sabe quando a gente pensa que já fez de tudo? mas o cm não pode parar,então vamos lá!

Comentários