Pular para o conteúdo principal

Entrevista exclusiva com Suellen Faria do grupo Kandies!

Hoje converso com a cantora e bailarina Suellen Faria, do girl group Kandies. Agora a loira está aparecendo mais ainda no grupo,já que com saída de Karol Candio ela e Rebecca Ahmed ( que já entrevistamos ) assumiram os vocais principais no grupo. Mas vamos logo às perguntas(K-Kauan S - Suellen):


K - Sei que é difícil,mas Cantar ou dançar?
S - Hum... Dançar!

K- Como foi pras Kandies,fazer uma participação no "Criança Esperança"?
S - Foi muito especial, uma experiência incrível! Aprendemos muito e conhecemos pessoas muito legais!!

K- Como foi pro grupo a saída da Karol e qual foi o motivo?
S - A Karol estava preparada para focar em carreira solo, por isso aconteceu sua saída. A saída foi completamente calma e pacífica!

K - Como é a relação entre as meninas do grupo?
S - Somos quase irmãs! Nosso relacionamento é maravilhoso, pois nos divertimos e aprendemos muito juntas. Agradeço todo dia a Deus por tê-las na minha vida!


K - Vocês hoje,já tem muitos fãs,mas de quem você é fã?
S  - Nossa, sou fã de muita gente! Tiete mesmo, sabe? Principalmente Bruno Mars e Justin Bieber.



K- Qual o seu maior objetivo e sonho hoje?
S - Meu maior objetivo é me formar atriz e ter reconhecimento em todos os campos da minha vida, principalmente no artístico e intelectual. Meu sonho é o mundo inteiro feliz! Haha


K- como você se define,tipo Suellen por Suellen?
S - Uma menina amiga e justa. Um pouco estressada de vez em quando, mas acho que compenso com minha alegria, na maioria das vezes! Rs


K - Quais são as novidades do grupo,você pode adiantar algo?
S  - Tem música nova chegando aí! Espero que todos curtam!! :)

 K- Mas vocês tem previsão pra lançamento de cd?
 S -  Então, não temos previsão de lançar CD porque não temos gravadora, só produtora musical...
(K - fica um recado pras gravadoras...ASSINA COM AS KANDIES !)

   Eu gostaria de agradecer muito à Suellen e parabenizá-la por seu imenso talento e por ser uma artista tão completa(canta,dança atua...resumindo: A MINA É FODA!). Durante um longe periodo onde não houveram Girl Band's as Kandies surgiram e trouxeram novamente o estilo ao Brasil (já que até Rick Bonadio acabou de montar uma outra), porém de um jeito inovador e cheio de qualidade. Então parabéns meninas e saibam que desejo-lhes muuuitissimo sucesso,eu e a minha família inteira amamos vocês.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

De Irmã de Kennedy a Ator de Hollywood: Vítimas Famosas da Lobotomia

Você tem depressão, alguma fobia ou questão psicológica? E se o seu médico receitasse a retirada de uma parte do seu cérebro como tratamento? Pode parecer bizarro, mas esta era uma prática comum no começo do século XX, chamada de Lobotomia. A intervenção cirúrgica desenvolvida pelo médico português António Egas Muniz perdeu popularidade por transformar os pacientes em verdadeiros vegetais quando não os levava à morte. À seguir, tratamos sobre algumas figuras conhecidas que foram vitimas do procedimento.