Pular para o conteúdo principal

Entrevista com Kyel Lima,o Vinicius de "Crises Inutéis"!

Hoje, converso com Kyel Lima, artista que interpreta o Vinicius na web serie "Crises Inúteis de Um Relacionamento Qualquer".


WK - Como é estar neste projeto do A Gente Faz Séries?
KL - É sempre muito bom saber esta dando tudo certo em nossas vidas, e fazer parte de um projeto como este, é muito gratificante, e ver os episódios depois de  prontos me da uma satisfação e um orgulho muito grande de saber que contribuo um pouco com esta obra que esta cada dia MELHOR! 

WK - Qual a cena mais difícil que você já gravou no Crises, até hoje?
KL- Hum... Creio que tivemos algumas cenas bem complexas e difíceis  de se fazer sim, como  a cena final da segunda temporada, mas, os roteiros são todos bem decorados e ensaiados, por isso creio que o mais complicado seja controlar o riso no meio de uma cena. Porque as vezes, é quase impossível se conter tendo colegas de cena verdadeiramente monstruosos no sentido de boa atuação.

WK- Tirando o Crises, qual a sua serie predileta do canal?
KL- Bom, sempre gostei muito de A VIDA DE MEL, gosto muito dos roteiros e da personagem, creio que a Thalita Meneghim é uma das melhores atrizes de Santa catarina e os episódios  como um todo, são ótimos. Mas agora curto ver Cara a Cara com Melissa.

WK- Hoje vocês já tem muitos fãs, mas de quem você é fã?
KL - Boa pergunta... Creio que estamos vivenciando uma ótima geração de atores tanto nacionalmente quanto internacionalmente, poderia te sitar uma lista com muitos atores pelo qual tenho admiração, mas vou te contar os principais: Rodrigo Santoro, Will Smith e Meryl Streep.

WK - Quais são as suas series prediletas?
KL - Dexter, Friends, Heroes. 

WK - O que você acha daTV aberta de hoje?
KL- Ai, ai ,ai... haha. creio que a TV aberta que temos hoje, esta muito mais preocupada em encher o tempo de todos, com propagandas de cerveja, de carros,  e jogos de futebol, do que com programas de qualidade e informação verdadeira... Mais ai, penso também que não basta criticar ou apontar o dedo para nossa TV aberta , por que isso também é um grande reflexo do que se pede, por parte da  nossa população. Não estou generalizando ou condenando, mas creio que é sempre bom pensar a respeito.

WK - Qual o seu maior objetivo hoje?
KL- Crescer espiritualmente e  fortalecer meu intelectual, para que eu possa, escrever um lindo passado, vivenciar um ótimo presente e ter um maravilhoso futuro. 

WK - O que podemos esperar dos próximos episódios desta temporada do Crises?
KL- Muitas gargalhadas, loucuras, e até umas coisas de um outro mundo... Mas com a certeza de um episódio melhor que o outro. 

Comentários