Pular para o conteúdo principal

Conheça a nova girl band brasileira "Girls",Formada na "Fabrica de Estrelas"!


  

 No começo deste ano foi lançado o reality "Fabrica de estrelas" que tem como objetivo mostrar o dia-a-dia num dos mais famosos estúdios do Brasil,o Midas, do produtor Rick Bonadio(que parece produzir todos os artistas que eu gosto). Mas eles também queria formar uma nova Girl band no estilo Pop,já que as girl band's estão voltando com força agora(junto com as boy band's também). O ultimo episodio ainda nem foi ao ar(este episodio apresentaria o grupo) e já vazaram fotos,single(cara net é fogo!) e até a formação do grupo que se chama Girls,veja logo abaixo as fotos e o primeiro single do grupo:

 Pelo menos para mim,não foi surpresa alguma,eu sabia que essas meninas iam ganhar desde o começo,a princesinha,a sexy,a guerreira, a extrovertida e louquinha...é necessário haver esses personagem nesta especie de grupo. A formação é Ani Monjardim(é muuito espontânea e carismatica,seem falar na voz foda!), Bruna Rocha(já participou do Raul Gil e evoluiu pra caralho no programa), Caroline Ferreira(batalhadora e canta pra poha), Jeniffer Nascimento(sexy,lutadora,poderosa e voz perfect!) e Natascha Piva(esforçada demaaais,lutou contra a balança e está na Girls,canta muuuito).
 O primeiro single das meninas é "Monkey See Monkey Do" (macaco vê,macaco faz...esquece isso...) uma musica super pra cima e fodona! Espero que o grupo dure mais,já que elas não são da Globo,Sbt,Record...podem transitar em todos os canais! confira o single:


   Já ouvi uma previa do cd delas(sim...vazou também...) e tá foda!
Posso pedir uma coisa Girls? VEM PRA BAHIA PELO AMOR DE DEEEEEEEEEEEUS!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

De Irmã de Kennedy a Ator de Hollywood: Vítimas Famosas da Lobotomia

Você tem depressão, alguma fobia ou questão psicológica? E se o seu médico receitasse a retirada de uma parte do seu cérebro como tratamento? Pode parecer bizarro, mas esta era uma prática comum no começo do século XX, chamada de Lobotomia. A intervenção cirúrgica desenvolvida pelo médico português António Egas Muniz perdeu popularidade por transformar os pacientes em verdadeiros vegetais quando não os levava à morte. À seguir, tratamos sobre algumas figuras conhecidas que foram vitimas do procedimento.