Pular para o conteúdo principal

Conheça a nova girl band brasileira "Girls",Formada na "Fabrica de Estrelas"!


  

 No começo deste ano foi lançado o reality "Fabrica de estrelas" que tem como objetivo mostrar o dia-a-dia num dos mais famosos estúdios do Brasil,o Midas, do produtor Rick Bonadio(que parece produzir todos os artistas que eu gosto). Mas eles também queria formar uma nova Girl band no estilo Pop,já que as girl band's estão voltando com força agora(junto com as boy band's também). O ultimo episodio ainda nem foi ao ar(este episodio apresentaria o grupo) e já vazaram fotos,single(cara net é fogo!) e até a formação do grupo que se chama Girls,veja logo abaixo as fotos e o primeiro single do grupo:

 Pelo menos para mim,não foi surpresa alguma,eu sabia que essas meninas iam ganhar desde o começo,a princesinha,a sexy,a guerreira, a extrovertida e louquinha...é necessário haver esses personagem nesta especie de grupo. A formação é Ani Monjardim(é muuito espontânea e carismatica,seem falar na voz foda!), Bruna Rocha(já participou do Raul Gil e evoluiu pra caralho no programa), Caroline Ferreira(batalhadora e canta pra poha), Jeniffer Nascimento(sexy,lutadora,poderosa e voz perfect!) e Natascha Piva(esforçada demaaais,lutou contra a balança e está na Girls,canta muuuito).
 O primeiro single das meninas é "Monkey See Monkey Do" (macaco vê,macaco faz...esquece isso...) uma musica super pra cima e fodona! Espero que o grupo dure mais,já que elas não são da Globo,Sbt,Record...podem transitar em todos os canais! confira o single:


   Já ouvi uma previa do cd delas(sim...vazou também...) e tá foda!
Posso pedir uma coisa Girls? VEM PRA BAHIA PELO AMOR DE DEEEEEEEEEEEUS!

Comentários