Pular para o conteúdo principal

Blogando sem rumo... #7 - BOAS NOTICIAS!

 
 Minha alegria é imensa! Preparei um blogando sem rumo pra contar as novidades,aqui,do blog.
 Me conti bouuuais noticiaaaaais(baixou Penelope...). sim conto! finalmente temos estreia confirmada da serie "Um Cara e Meio". o episodio piloto já foi produzido e uma temporada inteira já está pre-produzida(pode ser que o episodio de estreia se torne o segundo episodio,muitas coisas podem acontecer...).

Sineopse: É a história de dois primos que moram juntos,são opostos. O Pinho Mello,um brincalhão de humor...estranho e idiota, e o Roberto Rex,um nerd pirado que sempre cai em enrascadas por culta de quem?PINHO! Ainda há uma paixão no meio disso tudo,a Kelly. A menina do geladinho,o Roberto não gosta,mas vai comprar um todos os dias só pra vê-la.

 Houveram substituições por conta da agende dos atores,mas no seu elenco central estão:

 Kayk Mello...Pinho Mello
 Eugenio Nunes...Roberto Rex
 Denis Costa...Rafael Melek
 e tantantantaaaaaaaaaaaaaan....
 Daphne Giffone...Kelly

Sim! a nossa sempre querida cobaia está de volta ao CM e vem que vem (comendo churros) que vem com tudo! tivemos a primeira gravação ontem à tarde(segunda) e otimizamos tempo e tudo deu certo. Fizemos uma abertura curta,mas legal e ainda tivemos um "dador de opinião" no set de gravação...KAIO MARCUS! o nosso eterno Pretinho,que vira e mexe dava alguma ideia legal que fez com que o video melhorasse mais ainda.
 Os atores são bem capazes,me surpreendi até com Daphne que deixou a lerdeza vergonha de lado e não atuou mal. A previsão de estreia desta serie e logo depois do encerramento de "O Diário da Penelope Jannete" que pelo jeito,vai acabar antes de "Alô Alana". Mas não chorem meus linduis! o "Alô Alana" terá uma segunda temporada(êêê) e talvez um spin-off...então lá vão nossos planejamentos:

O Diário da Penelope Jannete...Seis episodios(provavelmente não haverá uma segunda temporada)
A Fadinha Revoltada...Quatro episodios(provavelmente não haverá uma segunda temporada)
Alô Alana...Sete episodios,por temporada(sim,haverá uma segunda temporada,mas terá intervalo)
Um Cara e Meio...provavelmente,cinco episodios(não há confirmação de segunda temporada)

Por hoje já foi informação demais! agora é aguardar...

Comentários