Pular para o conteúdo principal

Babi Rossi,A Panicat Com Cerebro!

 
 FALA POVUIS! aqui é o Kauan e hoje eu vim parabenizar a Babi Rossi,nunca fui fã dela,mas ganhou o meu respeito com a sua ultima ação. Sim! ela saiu do Pânico Na Band,não vim dar noticia,até porque isso já tá papo antigo(depois que a Fabiola Reipert publica já virou coisa do passado...). Eu vim só pra dizer "Babi ,Tú é Foda!".
  Ela anunciou a sua saida do programa em seu instagram(ou será Twitter...?). Muitos disseram que a Babi estava com inveja da Nicole que agora deixou de ser panicat,para ser participante(e pra mim,não faz muito...) e da Carol Dias que apesar de ter acabado de entrar,já conquistou o publico e ganhou espaço fazendo matérias externas(Na verdade eu acho a Carol joinha,ela tem umas sacadas legais e mostra que não tem o mesmo QI duma porta...).Mas percebo que não foi isso,a menina ainda disse que estava saindo pra estudar e crescer(já que no Pânico não sairia daquele cantinho onde ela mexia a bunda,ela disse que queria um espaço na tv onde pudesse evoluir),outros apontaram que o namorado ricaço(ou quase) estava com ciumes ou até que ela estava gravida. Muitos que pensaram que ela estava dando o golpe da barriga no namorado se ferraram ela mostrou que não estava interessada no dinheiro dele(se bem que agora nem tem pelo que se interessar). EMFIM! eu me surpreendi muito em saber que ela estava querendo evoluir,ter uma profissão de verdade e tô aqui torcendo para que a Babi ganhe um real espaço na tv,como apresentadora,atriz...seja lá como for! ela disse que aceita qualquer trabalho na tv onde ela possa evoluir(diferente do Pânico onde ela só se fodia e não era conhecida por talento,só pela bunda).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

De Irmã de Kennedy a Ator de Hollywood: Vítimas Famosas da Lobotomia

Você tem depressão, alguma fobia ou questão psicológica? E se o seu médico receitasse a retirada de uma parte do seu cérebro como tratamento? Pode parecer bizarro, mas esta era uma prática comum no começo do século XX, chamada de Lobotomia. A intervenção cirúrgica desenvolvida pelo médico português António Egas Muniz perdeu popularidade por transformar os pacientes em verdadeiros vegetais quando não os levava à morte. À seguir, tratamos sobre algumas figuras conhecidas que foram vitimas do procedimento.