Pular para o conteúdo principal

Resenha - Série "Vai que cola" - A TV TEM SALVAÇÃO!

        

  Neste segunda,lá pelas dez e meia estreou este fenômeno no Multishow..."VAI QUE COLA". É a primeira serie de tv neste formato,que não tenta imitar o "Sai de Baixo" ou "A Família Trapo". Muitos compararam o Caco Antibis(de Miguel Fala Bonita) e Valdomiro ( Paulo Gustavo),mas gosto muito mais do Valdomiro. A história se passa no Meyer(sei la como escreve...),tudo começa quando o empresário corrupto,Valdomiro,foge da policia e acaba parando na pensão de Dona Jô,com grande coração, ela o deixa ficar afim de mudá-lo.

 O Caco era um rico falido que comentava algumas coisas que os pobres faziam,o Valdomiro é um empresário cassado que de vez em quando também comenta,mesmo com esta semelhança...acho a serie muuito melhor que Sai de Baixo. Eles ainda tem vantagens,alem do elenco incrível,como a Cacau Protásio e a  Samantha Schmütz,que finalmente largou a merda  O Zorra Total e foi prum programa de verdade, e mais um monte de gente(todos do elenco já são conhecidos e incríveis atores) eles ainda tem a tecnologia,eles não se privam a um cenário só,como o Sai de Baixo,o palco é giratório,com isso,num momento estão na sala,no banheiro,na frente da casa e assim vai. 
 A atuação de todos está incrível! foi a primeira serie de tv com platéia que foi assídua não girava em torno de conflitos duma familiazinha chata e problemática,mas tem mistérios há uma falsa gringa,que de boba não tem nada(só está de olho na grana que pode arrancar da pensão da dona Jô). O improviso é muito legal,o Sai de Baixo era ótimo,mas às vezes eles se desprendiam tanto do texto que passava a ser só "macaquice" e ninguém entendia o enredo,mas em "Vai que cola" eles só improvisam com o que tem a ver com o texto,isso é demais! 

 Ponto negativo: A serie parece girar sempre em torno dum concurso onde Maicol se alia à Jessica e Valdo tenta passar a perna em todos. A formula pode se tornar gasta,mas isso vai demorar,já que o humor dos atores torna cada episodio único.




 Então...conclusão: A SERIE É MUUITO FODISTICA E  ME FAZ TER ESPERANÇA DE MUDANÇA NA TV,apesar de ser nos moldes de "Sai de Baixo" (por ter platéia e tal) a serie me parece inovadora e apesar do Multishow ser da Globo,eles não estragam os humoristas(como com o Adnet) as series são as únicas que chegam perto do canal "A gente faz series". Então...confira,de segunda á sexta às 22 e meia no Multishow!

Comentários

  1. Olá meus amigos tudo bem meu nome é Wesley sou de Goiais e sou fã do cantor Boninho amoo muitooo ele adoro o site de vocês ele esta prestes a lançar um DVD vocês bem que poderiam fazer uma mega entrevista com ele. ELE É TUDOOO DE BOM Boninho e os Bichinhos o DVD que vem com tudoooo em 2013

    espero que vocês consigam falar com ele nossa iria adorar e mostrar para todos os meus amigos

    bjus a todos vocês
    fuiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wesley me add no twitter eu tbm sou do fã clube do boninho sou eu a raquel bjus

      Excluir
  2. Boa noite me chamo Karina meu amigo Wesley me pediu pra mandar esta mensagem pra vocês. Eu assim como ele sou fã numero um do bONINHO E OS BICHINHOS nossa seria mega legal se vocês conseguisem uma entrevista exclusiva com o Boninho, deve ser muito complicado falar com ele né??? nossa mais seria um luxo para o site de vocês, eu não conhecia mais meu amigo me apresentou e eu adorei, e se tiver o Boninho ai que vou AMARRR mesmooo ele é lindooooo e adorooo os trabalhos dele

    vou mostrar este blog pra mimnha mãe ela vai amar tbm adorei a bonequinha no topo rsrsr quem é ela?????

    beijos e boa sorte para vocês:)

    ResponderExcluir
  3. POXA MANINHO TAVA PROCURANDO O FALE CONOSCO DO SITE NEM ENCONTREI DAI MEU AMIGO WESLEY MANDOU EU PUBLICAR POR AQUI MESMO. AI ME CHAMO JULIO CASTRO E MORO NO RIO DE JANEIRO, QUERIA SABER SE ROLA UMA ENTREVISTA COM O BONINHO, ASSIM COMO MEUS AMIGOS EU TBM CURTO AQUELE CARA DEMAIS, HEHE O FÃ CLUBE DELE TODO JAJA VAI POSTAR POR AQUI RSRSRSRS MAIS PARABÉNS AI PRA VOCÊS ABRAÇOS E ATÉ MAIS

    ResponderExcluir
  4. AII Gente é claro que eles NÃOOOO tem acesso ao Boninho. O Boninho é de Belo Horizonte é bem complicado de se falar com eleeee por isso esqueçam eles jamais vão conseguir uma entrevista com ele.

    ResponderExcluir
  5. Ai Amanda é claro que devem se eles são jronalistas eles tem acesso aos artistas né sua pessimista, :) to torcendo aqui para uma entrevista super lindaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. aff claro que não vão conseguir Boninho é o Boninho né gente parem de sonhar acordados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para de ser olhão é claro que vão conseguir Boninho é um maximo e ele é o melhor de todossssssssss

      Excluir

Postar um comentário