Pular para o conteúdo principal

Resenha: "Minha mãe é uma peça - O FILME"!

        

Fala povo!aqui é o Kauan(nem sei porque eu falo isso...já que esses tempos só tem eu mermo!) e hoje eu vim fazer a "resenha" do filme "Minha Mãe é uma Peça"(aqui na bahia "resenha" é outra coisa,se você é baiano,este resenha que vou fazer,é comentar o filme,dar opinião e coisa e tal...).


 O filme conta a seguinte história:
 Dona Herminia,mulher de meia idade,separada do marido(que agora está com uma gostosona) cuidando de dois filhos: Marcelina(Gorda,comilona,problemática e rebelde) e Juliano(gay,desleixado),na verdade ela tem três filho,mas Garib(filho perfeito,nunca deu trabalho e tal!) foi morar em Brasília com sua esposa. A história começa quando,por acaso, Herminia houve os seus filhos dizerem que ele é chata e tal,que preferia morar com o pai e com a madrasta,e Marcelina ainda completou "se é pra ser igual a alguém,eu quero ser igual a ela(a madrasta)".Aí ela vai pra casa da tia e fica morrendo de saudades dos filhos,que agora tem que se virar sozinhos sem saber cozinhar e nem nada.Até que acontece(outra vez por acaso) uma reviravolta na vida de dona Herminia.

 Tô louco pra contar o final do filme,mas aí fica sem graça. Concluímos que...O PAULO GUSTAVO É FODA! ele fez uma mulher mesmo cara...ficou incrível! o texto era genial,todas as participações eram,e no final ainda rolou uma participação especial da musa inspiradora do filme,a mãe do Paulo Gustavo. O cara é um super ator. E ele ter conseguido,de repente,transformar comédia em drama,houveram muitas cenas tristes e emocionantes,é um filme que faz rir,pensar,chorar e...rir!
 Então se você não viu...veeeeja! vá até o cinema mais proximo e veja Minha mãe é uma peça,eu esperei este filme desde que anunciaram que ia rolar,e não me arrependi! (agora é esperar "Confissões de adolescente").

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente. 

Entrevista exclusiva bombástica com Dj Juninho portugal da Banda Djavú!

Hoje trago pra vocês mais uma entrevista exclusiva, desta vez com um dos maiores fenômenos do Tecnomelody! Acompanhe minha conversa com DJ JUNINHO PORTUGAL! Que hoje explica várias polêmicas sobre a separação da banda Djavú, além de seu momento atual na carreira.