Pular para o conteúdo principal

Grupo "The P0lemics" comemora a trollagem com fãs do Pe Lanza!

                                       
 E o Twitter News está de volta!

 No nosso ultimo post contamos sobre a trollagem que algum grupo fez com os fãs do Pe Lanza,usando a tag #forcaPelanza dizendo que o colorido tinha sofrido um serio acidente,quando os fãs já estavam no desespero,eis que reaparece o cantor no twitter,dizendo:
Logo mais to chegando no Bar Brahma do Aeroclube! Vai ser divertido!!! Quem tiver de bobeira, é só chegar! ;)

Mas até este momento,a trollagem já tinha ido longe,o grupo soube do nosso post e alguns participantes de manifestaram,o grupo é o "The P0lemics",veja alguns tweets de participantes do grupo:

licença, licença que foi o p0lemics que trollou as fãs do restart ontem

sintam o poder queridos

p0lemics sendo noticia

Conexão Mista!: Fãs do Pe Lanza São trolladas com a tag

pra vcs terem noção da força do p0lemics

SOCORRO P0LEMICS FOMOS PARAR EM UM BLOG KDJDOSKFKDOF MEU TWEET APARECEU(tá aparecendo de novo)

the p0lemics foi parar em um blog dhjdhbdksd

p0lemics subiu duas tags, p0lemics foi parar em um blog, p0lemics está em todos os tumblrs de fofoca, p0lemics is the powerrrrr


Por hoje foi só,queria só mandar um recado pro povo do The P0lemics,o fodismo de vocês é auto gente! serio o poder do grupo é muito forte e na sinceridade...adorei ver os fãs do Pe Lanza no desespero...(menino mau!).

TCHAU!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

De Irmã de Kennedy a Ator de Hollywood: Vítimas Famosas da Lobotomia

Você tem depressão, alguma fobia ou questão psicológica? E se o seu médico receitasse a retirada de uma parte do seu cérebro como tratamento? Pode parecer bizarro, mas esta era uma prática comum no começo do século XX, chamada de Lobotomia. A intervenção cirúrgica desenvolvida pelo médico português António Egas Muniz perdeu popularidade por transformar os pacientes em verdadeiros vegetais quando não os levava à morte. À seguir, tratamos sobre algumas figuras conhecidas que foram vitimas do procedimento.