Pular para o conteúdo principal

Fãs do Pe Lanza São trolladas com a tag #forcapelanza !

                             
 Gente! ontem,alguns participantes de certo grupo,subiu uma TAG #FORCAPELANZA dizendo que ele tinha sofrido um acidente,o grupo só tinha 50 participantes,mas foi o bastante para plantar a sementinha da duvida na cabecinha de fãs e não fãs. Porém logo logo,eis que surge dos acidentados, o Pe Lanza no twitter,dizendo que tava indo prum bar fazer um som.
 Neste momento,muuuito se sentiram arrasados e jegues por terem sido trollados,meus sinceros parabens ao grupo que ainda não sabemos qual, que conseguiu essa proeza,devem estar rindo até agora. Isso causou revolta no twitter,confira abaixo tweet's desesperados assim que descobriram que tudo era mentira:

NOTICIA TRISTE: pe lanza está vivo e com saúde
cara forças, vc aguenta uma pica de 50 cm no cu, acredite!
a unha da princesa quebrou e ela foi internada em estado grave corre risco de morte





Este foi o "Twitter News" com o Kauaaaan!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente.