Pular para o conteúdo principal

Conheça a verdadeira história do conde Drácula!

Resultado de imagem para dracula

 A história do Conde Drácula é cercada por mistérios. Teria ele sido um vampiro? Não, mas a figura do conde realmente existiu e é sobre a verdade na lenda que vamos falar hoje.

  Na verdade, o conde foi um príncipe de Valáquia nascido em 1431, na Transilvânia. Seu pai era membro da "Ordem do Dragão",  que basicamente era um pacto pra matar os turcos. Só pra você ter noção de quem foi o pai, exemplo, de Drácula, ele se chamava Vlad, o demônio. A história do conde é interessantíssima. Conhecido também como Vlad III , o Empalador, pois com apenas 13 anos ele foi capturado pelos turcos que não o mataram, mas o ensinaram a torturar e empalar pessoas. Mas ele utilizou seus conhecimentos durante seu império na Valáquia, daí que surgiram a maioria das histórias sobre o conde. Conta-se que um dia ele encontrou um homem maltrapilho e perguntou se ele tinha esposa, ele tinha e levou o conde até sua ela. A mulher era saudável e foi chamada de preguiçosa pelo conde, tendo as mãos cortadas e sendo empalada como castigo. O conde então arranjou outra esposa pro homem, esta era trabalhadora (tinha que ser né...).
Pintura do conde.

 Empalar para ele era um imenso prazer, as mulheres promiscuas ou infiéis tinham um castiguinho bobo...as partes intimas eram cortadas, as peles eram cortadas e expostas junto aos corpos. Ele amava destruição em massa, geralmente armava um banquete em meio ás pessoas sendo mortas, os gritos e ruídos das mortes o causavam muito prazer.

 Morto aos 45 anos, Vlad III é muitíssimo popular até hoje. Sua morte foi mais ou menos isso : Uma luta contra os turcos já estava ganha quando o conde subiu num monte para observar as mortes e eis que um seus homens o mata, confundindo-o com um turco. A segunda versão é que ele estava disfarçado de turco, quando foi morto por um de seus homens.

 O homem que originou as famosas lendas do Conde Drácula que correram o mundo, na verdade, não passava de uma criança assustada à quem o ódio fora ensinado desde cedo.

Comentários

  1. E a historia que ele virava vampiro? É verdadeira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não,ele não era um vampiro. Só amava mortes,era um ser muito excêntrico,há rumores de que ele havia bebido um pouco do sangue duma das suas vitimas antes de empalar,mas são só rumores.

      Excluir

Postar um comentário