Pular para o conteúdo principal

As Princesas da Disney da vida real!


 

 Fala povuis! desculpa não postar ontem,é que to sem tempo pra nada(semana de provas) então,lá vai uma postagem bem de ultima hora,meus queridos.
 Já postamos aqui,a fada Sininho da vida real. Pois,aposto que poucos sabem que todas as princesas da Disney,foram baseadas em alguma atriz ou vedete da época,encontramos a atriz que inspirou o visual da Bela adormecida e da Cinderela. Ela foi uma atriz muito popular da época,dançou em diversos grupos,foi também uma adolescente muito sexy e ao mesmo tempo doce,ela era Helene Stanley . À partir dos seus trejeitos,aparência e doçura,nasceu a Cinderela e a princesa Aurora,confira logo abaixo os ensaios feitos por ela nos dois papeis:





 Se você quer continuar ligado nestas curiosidades,fique por aqui no CM que logo retornamos com as bruxas da Disney(nossa...imagina que estranho,uma mulher,cheia de vaidade posar para ser modelo duma bruxa,gorda...feia...e tal...). TCHAU!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

De Irmã de Kennedy a Ator de Hollywood: Vítimas Famosas da Lobotomia

Você tem depressão, alguma fobia ou questão psicológica? E se o seu médico receitasse a retirada de uma parte do seu cérebro como tratamento? Pode parecer bizarro, mas esta era uma prática comum no começo do século XX, chamada de Lobotomia. A intervenção cirúrgica desenvolvida pelo médico português António Egas Muniz perdeu popularidade por transformar os pacientes em verdadeiros vegetais quando não os levava à morte. À seguir, tratamos sobre algumas figuras conhecidas que foram vitimas do procedimento.