Pular para o conteúdo principal

A Tinker Bell da vida real e a verdadeira história do personagem!




 Acho que desde sempre nós conhecemos a fadinha de temperamento forte...SININHO! todos a conhecemos através do filme do Peter Pan,da Disney.Mas ela só veio ser popular mesmo nos anos 2000,quando a Disney começou a utilizá-la nos vt's e ela acabou se tornando um personagem quase que como o Mickey. Muitas crianças que já conheciam a personagem,ficaram meio embananados quando surgiram os filmes da "Tinker Bell". Eu mesmo me desapontei e cheguei a pensar que era um novo personagem,só que parecido. Mas é que Tinker Bell quer dizer Sininho meus queridos...Mas estes dois não foram seus únicos nomes, ela também já foi chamada de Tlim Tlim.

  O que poucos sabem é que a maioria das personagens da Disney,foram criadas através de a Pin-up's da época e a atriz escolhida para servir de modelo para a criação de Sininho foi a Margaret Kerr, atriz renomada da época. Ela fez até um ensaio vestida de Sininho.

Margaret Kerry was Disney's Tinker Bell – Orange County Register

 Sua primeira aparição foi no inicio do século passado,na peça do Peter Pan.O maior sonho da personagem é tem o tamanho duma pessoa normal,para poder abraçar Peter.Em breve voltaremos com mais atrizes que serviram de inspiração para bruxas e princesas da Disney.

Comentários