Pular para o conteúdo principal

A existência de extraterrestres foi comprovada pelo FBI!

 Fala Povuiiiis! aqui é o Kauan e hoje tem um post "daqueles" um trabalho de pesquisa do tipo que eu amo mesmo(mas dá preguiça...então aproveita querido! num é sempre não!). Um papo que parece que nuuuunca vai deixar de ser polêmico,a existência de extraterrestres,que foi...CONFIRMADA PELO FBI! confira tudo lendo todo o post.





 No ano de 1947 sai em todos os jornais "Disco voador é encontrado no Novo México(Roswell)",mas logo no dia seguinte a historia foi desmentida e contou-se que o suposto "disco voador" era só um balão meteorológico. O fazendero William(de alguma coisa) estava passeando em seu rancho,com seu filho,quando eis que vê os destroços,acostumado a encontrar destroços de balões meteorologicos,não ligou e so recolheu dias depois,a história foi contada aos vizinhos que disseram que muitos jornais pagavam até tres mil dolares por provas dos polêmicos "discos voadores",até por conta da declaração dum piloto,um mêes atras. Ele disse que ao sobrevoar Oregon(um estado) avistou varias naves em formato de disco,voando em formação(dai veio "disco voador),mas a história deste piloto mais tarde foi compreendida como somente passaros voando,mas emfim!
 A história foi passada ao xerife, outras historias surgiram neste periodo e assim as histórias foram sendo desmentidas,mas isso foi só para despistar a midia. Um documento secreto de 1950 foi divulgado para toda a internet,lá conta-se que em cada disco voador três corpos humanoides, com cerca de 90 centímetros de altura e trajando vestimentas metálicas ultrafinas.
  acredita-se que os discos voadores foram achados no Novo México, devido ao fato do governo possuir um radar muito poderoso nessa região, no qual, ele acredita que teve o poder de destabilizar controles mecânicos dos discos voadores.
 Por hoje é só meus coleguiiinhaas!(tá...parei) ainda voltaremos com outros casos de aparição de extraterrestres.

  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Betty Bopp hoje é muito conhecida por: Ter a cara em canetinhas, aparecer em camisas de times, e ser uma das tatuagens mais pedidas. Mas ela nasceu nos anos trinta, criada e produzida por Max Fleischer, ela primeiro apareceu em tirinhas, mas logo apareceu em series de curta-metragens. Considerada a personagem de desenho animado mais conhecida no mundo, no começo ela foi criada como um personagem secundário, gordinha e com orelhas de cachorro poodle, onde o personagem principal era o cãozinho BIMBO. Então de "cachorrinha" secundária do Bimbo, ela virou uma dançarina provocante e o Bimbo se tornou um personagem secundário do seu desenho, as orelhas viraram grandes brincos e ela seguiu.

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente.