Pular para o conteúdo principal

A existência de extraterrestres foi comprovada pelo FBI!

 Fala Povuiiiis! aqui é o Kauan e hoje tem um post "daqueles" um trabalho de pesquisa do tipo que eu amo mesmo(mas dá preguiça...então aproveita querido! num é sempre não!). Um papo que parece que nuuuunca vai deixar de ser polêmico,a existência de extraterrestres,que foi...CONFIRMADA PELO FBI! confira tudo lendo todo o post.





 No ano de 1947 sai em todos os jornais "Disco voador é encontrado no Novo México(Roswell)",mas logo no dia seguinte a historia foi desmentida e contou-se que o suposto "disco voador" era só um balão meteorológico. O fazendero William(de alguma coisa) estava passeando em seu rancho,com seu filho,quando eis que vê os destroços,acostumado a encontrar destroços de balões meteorologicos,não ligou e so recolheu dias depois,a história foi contada aos vizinhos que disseram que muitos jornais pagavam até tres mil dolares por provas dos polêmicos "discos voadores",até por conta da declaração dum piloto,um mêes atras. Ele disse que ao sobrevoar Oregon(um estado) avistou varias naves em formato de disco,voando em formação(dai veio "disco voador),mas a história deste piloto mais tarde foi compreendida como somente passaros voando,mas emfim!
 A história foi passada ao xerife, outras historias surgiram neste periodo e assim as histórias foram sendo desmentidas,mas isso foi só para despistar a midia. Um documento secreto de 1950 foi divulgado para toda a internet,lá conta-se que em cada disco voador três corpos humanoides, com cerca de 90 centímetros de altura e trajando vestimentas metálicas ultrafinas.
  acredita-se que os discos voadores foram achados no Novo México, devido ao fato do governo possuir um radar muito poderoso nessa região, no qual, ele acredita que teve o poder de destabilizar controles mecânicos dos discos voadores.
 Por hoje é só meus coleguiiinhaas!(tá...parei) ainda voltaremos com outros casos de aparição de extraterrestres.

  

Comentários