Pular para o conteúdo principal

Meu vicio - Hora de Aventura!


 Alô alô(graças à Deus...) povuis! aqui é o Kauan e...não deu pra postar ontem...(feira de ciências...). Mas hoje eu vim falar do meu desenho predileto.Desde que eu ganhei a minha querida Sky,você na frente(da tv) sempre! eu me viciei em desenhos como "Apenas um show" "O incrivel mundo de Gunball" e principalmente..."Hora de Aventura". É a história de Finn - O humano e Jake - O cão,Finn é definido assim por ser praticamente o único humano da terra de Ooo,onde eles moram. O humano foi adotado pelos pais de Jake e desde então se tornaram melhores amigos forevermente,os dois são heróis beeeeem incomuns. Finn é apaixonado pela princesa Jujuba,que de vez em nunca...dá bola pra ele,mas ele tem um casinho com a princesa de fogo também. Jake é o cachorro que eu sempre quis ter(espero que os meus quatro cães não estejam lendo isso...) ele tem super poderes,se esticar,encolher,tomar forma de várias coisas...é meio que...FODISTA!
  O desenho é do tipo "humor sem noção",mas diferente...eu classifico os seguintes desenhos nesta categoria:

.Padrinhos Mágicos
.Yng Yang Yo!
.Bob Espoja
.Os Simpsons

 Desenhos que mostram um humor meio sem sentido...os personagens mesmos comentam algumas coisas...(sei que não entendeu) Por exemplo o fato dos pais do Timmy serem idiotas e sem noção...Neste tipo de humor não é a situação vivida pelo personagem que é engraçada,ou divertida, e sim a maioria dos personagens são idiotas...acho que deu mais ou menos pra entender...Mas em Hora de Aventura não é bem desse jeito,o humor deles tem sentido e fundamento,sem deixar de lado as aventuras...por que...né?
 O desenho passa no Cartoon Network e é imperdível,eu assisto até os reprises com muito gosto. Por hoje foi só meus queridos do essi dois...Beijo na bunda e até segunda!(nossa...tenho que parar de falar isso...)

Comentários

  1. VC E MINHA COPIA (TABM AMO HDA,APENAS UM SHOW E GUNBALL) E TNHO SKY

    ResponderExcluir
  2. AMO HORA DE AVENTURA E MUITOOOOOOOOOOOO LEGAL EU ASSISTI TODOS OS EPISODIOS ASSISTO ATE REPRISES.

    ResponderExcluir

Postar um comentário