Pular para o conteúdo principal

Feriado ferido...

  
  Esta quinta foi feriado né Brasil...Minha escola mandou um aviso pra casa "Em virtude do Feriado,enforcaremos a sexta feira(que será reposta posteriormente)"...aí pensei eu..."O feriado deve ser no sábado e a minha maravilhosa escolinha do S2 vai enforcar a sexta". Minha mãe ficou falando que na quinta não teria aula,eu dizia que sim...(é que minha pró de matemática tava faltando haviam três semanas...podia ser aula de...reposição...né...). Então...acordei cedinho...morto de sono e ainda perdi "Hora de Aventura" na noite anterior só pra dormir cedo! logo de manhã...me arrumei e tal...peguei no sono...me arrumei...peguei no sono...comi...peguei no sono...sai... com mochila cheia de livros...todo fardadinho(só na sensualidade)...vendo a rua toda parada...só tinha quelas plantinhas de velho oeste que aparece quando a cidade tá abandonada(não sei se vocês perceberam,mas essa parte é mentira gente...). Todas as escolinhas alegres e felizes...trancadas...até que eu chego na porta da minha escola e...LÁ ESTAVAAAA!
 O cadeado na porta...assim que eu vi o cadeado nem parei na porta...dei meia volta...fui me escondendo por traz dos carros enquanto pessoas diziam "olha aquele menino idiota que deve ter perdido "Hora de aventura" ontem só pra acordar cedo! hahah"(bem especifico...) eu chorei muito cara...(tá...se você acompanha o blog...sabe que oitenta por cento das vezes eu não tenho vergonha de poha nenhuma né...e a rua tava tão vazia que ninguém viu...).
 Cheguei em casa e ainda dava tempo de curtir meu feriado(por acaso tô fazendo esta postagem no mesmo dia do acontecido gente...mas só posso postar no sábado...) liguei minha querida brodinha Sky e comecei a assistir o "Feriadão SBT" com o Bozo errando as brincadeiras...pagando de idiota e fazendo piada com tudo quanto é tipo de merda...(mentira também... tô Cartoon Network...).
 Espero que o teu feriadão seja mar meiô de bão que o meu né...(mas com sky em casa tá ótimo...). Então...um beijo na bunda e até segunda!(segunda tem video gente rsrsr isso ficou ridiculo...mas ainda tem post escrito amanhã...espero).

TCHAU!

Comentários

  1. oolaa eu vi o webshow de voces noss muito bom
    eu tb tenho um webshow esse aki:
    http://wwwhipeople.blogspot.com/
    segue ai?
    eu sigo de volta ok?
    bjss

    ResponderExcluir

Postar um comentário