Pular para o conteúdo principal

Blogando sem rumo...#5

 
 Queriiiiidos do essi dois! AQUI É O KAUAN e hoje eu vim blogar um pouco com vocês,só pra mantê-los por dentro das novidades aqui do blog. Segunda-feira tem estreia na area! vocês vão conhecer a história da adolescente Alana(Laryssa Leyitte) onde muitos e muitas irão se identificar com suas preocupações e dilemas.
 Ainda estamos querendo produzir "Um cara e meio" ,mas esses nossos atores estão muitos badalados e sem horário disponível. Mas não desanimem,vamos lutar para produzir a serie e se preciso for...substituir alguns atores. Temos previsão do que vamos postar pelas proximas cinco semanas:

 segunda feira - "ALÔ ALANA"- EP- "Tem estreia na area..."
 Quinta  feira - Erros de gravação de "Alô Alana"
 Segunda - "O diário da Penelope Jannete" - EP - Tira uma foto?
 Quinta feira - Vlog
 Segunda feira - Alô Alana- EP- "Tem são joão na area..."
 quinta feira - Vlog
 Segunda - "A Fadinha Revoltada"
 Quinta feira - Vlog(ou erros se tiver o bastante)
 Segunda - ALÔ ALANA - EP - "Tem Pathy x Pathy na area.."
Quinta feira - Vlog

 É até aí,espero que na outra segunda já tenhamos o material necessário para a estreia de "UM CARA E MEIO". Tô muito ansioso pra segunda feira...gostaria que tivesse bons acessos,claro! mas estou fazendo por gosto,por paixão...sei lá! rsrsr é meio que uma forma de viver num mundo mais legal...mais divertido...de estar ligado á arte de representar e de dirigir. então...TCHAU!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

De Irmã de Kennedy a Ator de Hollywood: Vítimas Famosas da Lobotomia

Você tem depressão, alguma fobia ou questão psicológica? E se o seu médico receitasse a retirada de uma parte do seu cérebro como tratamento? Pode parecer bizarro, mas esta era uma prática comum no começo do século XX, chamada de Lobotomia. A intervenção cirúrgica desenvolvida pelo médico português António Egas Muniz perdeu popularidade por transformar os pacientes em verdadeiros vegetais quando não os levava à morte. À seguir, tratamos sobre algumas figuras conhecidas que foram vitimas do procedimento.