Pular para o conteúdo principal

Blogando sem rumo ... #4


POVUIIIS! aqui é o Kauan,hoje é dia de postagem escrita e hoje tem "Blogando sem rumo".  Não é porque eu tô sem idéia pra post,mas sim para manter contato com vocês e contar as proximas novidades meus queridiiinhos.
A serie "Orelhudo e Narigudo,contra o crime" está chegando ao fiim(proxima segunda),mas se liga nas nossas proximas estreias:
Alô! Alana
Um Cara e Meio

Alô!Alana Leitte é a história duma patricinha,a Alana. É bem dificil ser um pathy,quando se tem uma mesada controlada e baixa... Ela é meio que...beeeem estranha,sua b.f.f é a Ludmilla(ou Ludy,como todos a chamam). Ela é cheia de gírias e passa por draminhas adolescentes bem legais...Ela é interpretada pela atriz Larissa Leitte(16).

Um Cara e Meio conssiste em dois primos: Pinho Mello e Robeto Rex,ambos moram com o tio de Roberto que de vez em nunca,está em casa...Pinho e Roberto são antônimos,um é irresponsavel e idiota,o outro é nerd e timido(sofre até certo Bullying pela parte de Pinho).Interpretados por Rhuan Roberto e Kaike Mello.

" Alô! Alana" já está sendo produzido e provavelmente sairá primeiro,as gravações já foram iniciadas,o logo já tá decidido e tal...até os figurinos estão previstos. Já temos duas temporadas pré-produzidas(escritas)e privistas para este ano meus queridos...

 Espero que vocês gostem gente,o ultimo episodio de Orelhudo e Narigudo tá muuuito legal meesmo,vocês vão se surpreender com o ladrão e o motivo pelo qual ele fez aquilo...

 TCHAU!

Comentários