Pular para o conteúdo principal

A Rede Globo está destruindo o Marcelo Adnet!


Mau "O DENTISTA MASCARADO" estreou e já estou desiludido...A serie é idiota demais cara...trata de assuntos imbecis e não conseguem fazer humor sem insinuações sexuais ridículas...
 Eu amo a Thais Araújo,adorei ela como Penha e em todos os seus papéis,mas na minha opinião ela não deveria estar nesta serie.O personagem dela é o mais interessantezinho. Eu sou fã do Leandro hassum,mas sinceramente...o personagem dele me dá sono(deveria ter ficado no "Os caras de pau").
 O Adnet sempre foi um dos meus humoristas prediletos,sempre admirei,mas este papel é ridiculo,se pelo menos fosse um ridículo engraçado...a Globo acha que só porque tem palavrão é um humor inteligente...
 Eu morro de medo que a Tatá Werneck acabe assim...minha humorista predileta,ela está muito bem em "Amor à Vida",mas na Globo a liberdade dela é pouquíssima...só falta jogarem o Adnet e ela no Zorra Total...
 Lembro-me das ultimas series boas da rede Globo..."A Diarista" "Os Normais" "Sob Nova Direção"...Por isso tenho certeza que no futuro ninguém vai ver mais essas seriezinhas chatas da tv,que praticamente somos forçados a ver,o povo vai é pra internet,e se você quer ver serie que preste acesse:
http://www.youtube.com/user/agentefazseries

 Por hoje foi isso meus queridos,quero deixar claro que o meu objetivo não é chatear atores ou autores e sim fazer com que esta tv mude ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

De Irmã de Kennedy a Ator de Hollywood: Vítimas Famosas da Lobotomia

Você tem depressão, alguma fobia ou questão psicológica? E se o seu médico receitasse a retirada de uma parte do seu cérebro como tratamento? Pode parecer bizarro, mas esta era uma prática comum no começo do século XX, chamada de Lobotomia. A intervenção cirúrgica desenvolvida pelo médico português António Egas Muniz perdeu popularidade por transformar os pacientes em verdadeiros vegetais quando não os levava à morte. À seguir, tratamos sobre algumas figuras conhecidas que foram vitimas do procedimento.