Pular para o conteúdo principal

Estreias que estou louco pra ver: Super Crô,Minha Mãe é uma Peça, Confissões de Adolescente e Giovanni Improtta!

 
Hoje resolvi falar sobre as proximas estreias do Cinema,na verdade as mais esperadas por mim né,olha logo abaixo:



É gente,a serie brasileira que eu mais gosto,vai se tornar filme,como protagonista está a ex Rebelde Sophia Abrahão. Estou muito animado já que eu amooo muitíssimo a serie. Baseada no livro de Maria Mariana(que fazia a mãe do menino maluquinho...lembrou?pronto!) entra no universo adolescente sem parecer com um adulto que tá tentando escrever sobre adolescencia e sim como se um adolescente estivesse escrevendo sobre,a serie ainda contava com outras três grandes atrizes. No lugar de Deborah Secco estará o talento mirim,Clara Tiezzi,que começou com o Teca na TV,foi pra TI TI TI,e teve sua ultima participação em REBELDE. Na foto abaixo,estão as duas gerações,será que elas farão algum tipo de participação no filme? espero!


Eu tô com uma grande expectativa pra este filme...não há nem muito a falar rsrsr. Mas geralmente essas versões ou "remake" nunca supera ou se iguala ao original...eu espero sinceramente que elas se saiam muito bem...conheço o trabalho de todas e são realmente demais.



O proximo é "Minha Mãe é uma Peça",uma adaptação da peça de mesmo nome,criada por Paulo Gustavo(GÊNIOOOOOO!). Mostra uma mãe super preocupada que percebe o quanto os filhos acham-a chata e aí vai rolar uma super revira-volta na vida dela...não dá pra perder! olha aí o trailer:
            
        Estreia agora em Junho...tô anssiosãaaao!


Eu amava "Senhora do Destino",em especial,Giovanni improtta! que retornou com o seu próprio filme gente!olha o trailer logo abaixoo:
         
 Este filme estreiou recentemente,mas decidir pôr aqui...TÔ LOUCO PRA VER! ele sempre com aquele jeito proprio e errante...

          
  O proximo é outra façanha da rede Globo,o "SUPER CRÔ - O FILME" com o personagem Crodoaldo Valério de Fina Estampa,a novela não fez muuito sucesso,mas o personagem sim. Cansado da vida de Milionário ele viverá muitas aventuras,do antigo elenco só permanece Marcelo Serrado(Crô), Alexandre Nero(Baltazar) e Kátia Moraes(Marilda,a empregada pow!). Ainda haverá participação de Ivete Sangalo como Odete Sangalo. O filme está previsto para Julho e se fizer muito sucesso,pode virar até serie da Globo!!!

 Por hoje é só gente,Não vamos perder né?

Comentários