Pular para o conteúdo principal

Entrevista com Johny Fabricio,Ator da serie "Um Cara Normal"!

 OI!(repararam que eu nunca sei como começar uma postagem?).Aqui é o Kauan e hoje eu retornei com mais uma entrevista. Recentemente eu estou entrevistando alguns dos participantes do meu canal predileto do you tube,o "A Gente Faz Series"(que por acaso...faz series mesmo). E hoje eu entrevistei o Johny Fabricio,o Sandro da serie "Um Cara Normal". Vamos parar com esse papo e vamos para um outro mais interessante(K - Kauan J - Johny):

K - Como é estar envolvido num projeto tão legal como este?
J - É ótimo, principalmente por saber que fui escolhido dentre tantos atores bons que participaram dos testes. É muito bom ter pessoas que acreditam no seu trabalho.








 K - Que tipo de fim você espera para o seu personagem?
J - Na verdade eu não posso falar qual o tipo de fim que espero pro Sandro por que isso revelaria muitos segredos que ainda não foram revelados sobre ele e a própria série. Isso mesmo ainda tem muita coisa a ser revelada e daqui pra frente o bicho pega...







K - De quem você é fã?
J - Sou fã de muitos artistas, deixa eu ver aqui, começando pelos internacionais:
Leonardo Dicaprio
Morgan Freeman
Johnny Depp
Jamie Fox
Clint Eastwood
Hilary Swank - (Menina de Ouro)
Tem muito mais, mas esses são os principais internacionais...
Os nacionais:
Tony Ramos
Marilia pera
Lima Duarte
Eduardo Sterblitch
Fabio Porchat
Gregório Duvivier
Kibe Loco
São alguns entre tantos outros....




K- Você faz serie,mas quais são suas series prediletas?
J - Essa é muito fácil, em ordem de preferencia vou citar minhas cinco favoritas:
1 Supernatural
2 Dexter
3 Lie to Me
4 The Mentalist
5 Two and a Half Men

Mas como eu amo séries, tem muitas outras que eu assisto "super felizão"...



K - Entre as produções do A GENTE FAZ SERIES ,além de UM CARA NORMAL,qual sua prefirida?

J - Curto todos as produções do AGFS, mas o "Crises Inúteis de Um Relacionamento Qualquer" me faz rir muitoooooo...




K - Hoje,qual é o seu maior objetivo?

J - Tenho vários objetivos que se encontram num único propósito, que é conquistar o público com meu trabalho e assim conseguir viver somente da minha arte...



K - O que podemos esperar de "um cara normal"?
J - Só posso dizer que do quinto episódio em diante o público vai levar uma "pancada" a cada episódio, e quem acha que a série tem seus mistérios, ainda não viu nada.
Espero ter ajudado... 

  E ajudou muito! gostaria de agradecê-lo e parabenizar toda a equipe do canal A Gente Faz Series! então dá uma comentada nesta postagem se você não conhece,uma clicada em http://www.agentefazseries.tv/ tchau!

Comentários

  1. bom conhecer mais sobre ele,até porque ele tá começando e não sabemos muito dele.TEM FACE?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente.